Fanfics Brasil - capitulo 6 Divorcio (mini web) [terminada]

Fanfic: Divorcio (mini web) [terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 6

20 visualizações Denunciar


- 22 de outubro - começou a fala - nos falamos pela primeira vez e logo te convidei pra minha festa de aniversario, que seria dois dias depois, 24 de outubro sábado a noite você foi uma das ultimas a chegar na festa e depois que chegou me hipnotizou de tal forma que eu não sai mais do seu lado e quando não tinha mais ninguém na festa você finalmente deixou eu te beija, disse que tinha vergonha de toda aquelas pessoas te olhando só porque estava com o dono da festa - sorriu de lado - 6 de dezembro seu aniversario, quando eu te pedi em namoro e você disse que eu estava indo muito rápido, sendo que já estávamos ficando a mais de um mês. 15 de fevereiro era carnaval e estávamos em um festa de rua quando uma garota deu em cima de mim e você brigou com ela disse que eu era seu namorado e pra tira o olho do seu homem, quando a garota foi embora você me pediu em namoro - os dois riram juntos - 26 de abril foi a primeira fez que fizemos amor, pode ser colocado no top dez melhores dias da minha vida. - Dulce corou e riu, lembrando-se que foi exatamente isso que ela disse quando ele lhe perguntou se ela tinha gostado - O segundo melhor dia da minha vida foi dia 14 de novembro, nosso casamento. Você escolheu esse dia porque queria que fosse entre nossos aniversario, mas são 67 dias do meu aniversario ate o seu, no calculo não é certo pois não tem um meio definitido e você optou pelo 14 porque 13 não trás sorte.  O primeiro melhor dia da minha vida, ainda não aconteceu, porque ainda não coloquei a sementinha ai dentro  - riram com a comparação - E são Quatro meses. - tocou seu rosto - Quatro meses que não fazemos amor - deixando claro não era apenas uma transa, estava cansado dela tratar assim, um momento em que eles se amavam - Os quatro meses mais torturantes da minha vida - acariciava a maçã do rosto dela com o polegar e massageava a lateral do corpo dela com a outra mão - Sei todas as datas bobas e impontardes, eu lembro todos os seus gostas, eu sei responder tudo que envolve você tudo que envolve nós, eu só não sei te responder porque de ter mudado tanto com você, não sei como pude ser tão idiota tratando a mulher que mais amo daquela forma que te tratava. - fazia um leve carinho no rosto dela - Não vai embora, fica comigo, tudo vai voltar ao normal, eu prometo.

 - Christopher, por favor... – murmurou chorosa. Não tinha mais forças.

Christopher afundou a mão na nuca dela e a trouxe pra perto. Roçou o nariz no dela a viu fechar os olhos, continuou a caricia pela bochecha e antes de chega boca parou, sentindo a mão dela tentar tira seu braço, mas assim que viu que era apenas um tentativa, e que ela precisava mais disso que ele, não teve duvidas que aquela era a hora de apreciar  seus lábios. Os lábios mais doce que já havia provado, fazia jus ao nome da moça, era dulce. Talvez o amor que sentiam um pelo outro dava essa sensação, pois não havia explicação.

Dulce já não resistia mais, o que Christopher fez foi jogar baixo, ele sabia dos sentimentos que ela tinha por ele, sabia que estava carente dele, e usou dessa fragilidade intensificando  beijo a cada momento. Mas por outro ponto, o que Christopher estava fazendo era lutar pelo amor da sua vida, na cabeça dele, ele apenas estava dando aquilo que os dois queriam, queria e mereciam um do outro. Afinal não dizem que no amor e na quera vale tudo?

 


 




 


 


Ei meninas, então to sumida né, mas pra quem lê Adultério. Ja sabe o que aconteceu. É que eu tenho crises horriveis de colica são as piores coisas que alguem pode ter. Então foi isso, hj a noite tem mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Nickelback - Far Away Não tinha mais como escapar, Dulce estava totalmente entregue a situação. Decidido a não perder mais tempo, ele a pegou no colo, fazendo com que ela enlaçasse sua cintura. Ele foi deitando-a na beirada da cama, deslizando as mãos por todo corpo dela. Dulce fechou os olhos sentia-se desejada, conforme os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisa_maximo Postado em 20/01/2016 - 20:48:05

    parabéns pela fic amei <3

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 14:35:49

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns@

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/01/2014 - 15:58:45

    amei o projeto eo fim ownt *___*

  • jacquevondy Postado em 31/12/2013 - 16:38:09

    Aaaah ficou perfeita sem palavaras!! Vai deixar sdds!! :(

  • alwaysvondy Postado em 31/12/2013 - 00:41:07

    awww q linda a fic tds luh :D espero q vc continue escrevendo e postando aqui pra nós :)

  • brendadevonne2410 Postado em 30/12/2013 - 00:38:30

    siiim eu vou lerr a virjem

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 23:19:51

    Parabens pela sua web *---* eu adorei , seriozao flor :3 ... Eu acho que esse progeto iria render e muito em! *-*

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 22:23:07

    OOOOOWN *-* Fic perfeita , ameeeeeeeeei :3

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 06:35:16

    OMG! que ve que ela ta gravida *O* Rss' ai seriia lindoo *---* posta o ultimo please :3

  • babar_slon Postado em 28/12/2013 - 22:24:32

    Como o Ucker é lerdo!!!! E como é que a Dul pode perdoa-lo???? Posta o último capítulo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais