Fanfics Brasil - capitulo 7 Divorcio (mini web) [terminada]

Fanfic: Divorcio (mini web) [terminada] | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 7

20 visualizações Denunciar


 


Nickelback - Far Away


Não tinha mais como escapar, Dulce estava totalmente entregue a situação. Decidido a não perder mais tempo, ele a pegou no colo, fazendo com que ela enlaçasse sua cintura. Ele foi deitando-a na beirada da cama, deslizando as mãos por todo corpo dela. Dulce fechou os olhos sentia-se desejada, conforme os lábios dele desciam por seu pescoço. Christopher estava apressado para fazê-la sua, mas tentou manter a calma, ele queria excitá-la e fazer com que ela delirasse em seus braços. Queria lembra a ela quem ele era, naquele momento apenas ela lhe importava. Apenas satisfazê-la. Se aquela fosse a ultima fez que estariam juntos então faria questão de lhe mostrar que seu toque era tão intenso, que nunca, nos braços de outro homem, Dulce conseguiria ser tocada como Christopher a tocaria.



Nesta hora, neste lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?


 


- A última vez. – ela murmurou, tentando tira-lhe a camisa. Apenas confirmando o que Christopher pensava. Mas ele parecia não ter lhe ouvido.
Em um movimentos precisos ele lhe tirava cada peça de roupa, evitando ao máximo desgrudar os lábios dos dela. Não queria que ela lhe dissesse nada, nem ele falaria algo, afinal qualquer palavra poderia destruir aquele momento, qualquer frase mal formulada poderia tirar-la de seus braços. O silencio era seu amigo nesse momento. Foi no instante em que Dulce tinha apenas suas roupas intimas no corpo que ele ousou se pronunciar.
- Você é tão linda. - ele murmurou, tocando com delicadeza o colo da ruiva, era apaixonado nas pintas que ela tinha. - Eu não sei onde errei, mas se eu pudesse voltar... - os dedos dela lhe impediram de terminar.



Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe


 


- Apenas aproveita agora. – pediu antes de unir seus lábios.



Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo


 


E foi o que ele fez, ele aproveitou cada toque, cada caricia, cada movimento era gravado em sua mente. Em poucos minutos as roupas, que ainda os impedia, teve o mesmo destino que as anteriores. Dulce já estava ansiosa, estava louca para te-lo dentro de si outra fez, estava louca para ele lhe fazer sua. E em um ato de ansiedade tentou ficar por cima, mas ele a segurou olhando em seus olhos.
- Chris...
- Primeiro eu quero te fazer completamente minha, quero te fazer volta a ser minha mulher . Me deixa te amar como antes! 
Ela apenas assentiu sabendo que dessa maneira estava o satisfazendo. Christopher invadiu o corpo dela, ouvindo-a gemer manhoso em seu ouvido e lhe apertar os ombros. Aquilo era maravilhosos, estavam sentido todo o prazer que jamais sentiriam se não fosse um com outro, ninguém lhe proporcionaria tanto prazer como Dulce fazia e vice versa. Estavam dando o que a muito os corpos necessitavam, estavam novamente se amando.


 


Porque eu não vou mais te deixar. Acredite, se segure em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir 
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir


 


 




 


 


babar_slon: Obg amre, ja estou melhor =D


vemkgaabi: Eu estou a 9 anos e nunca me acostumei, acho que nunca vou me acostuma. 


jacquevondy: Siiim, tem cena hot rsrs. Eu acho que não amore, eu ja terminei ela. Mas quem sabe rola um especial? rsrs


s2madus2_vondyforever1: É tbm acho, mas vamos ver...


mundovondy: É mas lembra, não faz tudo que ele fez ser apagado 


brendadevonne2410: Bem vinda amoor


 Paloma Ferreira de Sousa: Eu sei e te dou toda razão, mas é complicado quando a getne ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hj não tem poste, mas prometo que amanhã terá. Bjoos Feliz natal, comemorem to melhor jeito possivel. Sejam felizes pelo menos nesse dia. Aproveite que todos estão nesse clima e embarque nessa viagem sentimental. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • heloisa_maximo Postado em 20/01/2016 - 20:48:05

    parabéns pela fic amei <3

  • stellabarcelos Postado em 12/10/2015 - 14:35:49

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns@

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 01/01/2014 - 15:58:45

    amei o projeto eo fim ownt *___*

  • jacquevondy Postado em 31/12/2013 - 16:38:09

    Aaaah ficou perfeita sem palavaras!! Vai deixar sdds!! :(

  • alwaysvondy Postado em 31/12/2013 - 00:41:07

    awww q linda a fic tds luh :D espero q vc continue escrevendo e postando aqui pra nós :)

  • brendadevonne2410 Postado em 30/12/2013 - 00:38:30

    siiim eu vou lerr a virjem

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 23:19:51

    Parabens pela sua web *---* eu adorei , seriozao flor :3 ... Eu acho que esse progeto iria render e muito em! *-*

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 22:23:07

    OOOOOWN *-* Fic perfeita , ameeeeeeeeei :3

  • vemkgaabi Postado em 29/12/2013 - 06:35:16

    OMG! que ve que ela ta gravida *O* Rss' ai seriia lindoo *---* posta o ultimo please :3

  • babar_slon Postado em 28/12/2013 - 22:24:32

    Como o Ucker é lerdo!!!! E como é que a Dul pode perdoa-lo???? Posta o último capítulo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais