Fanfics Brasil - Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 1) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 1)

151 visualizações Denunciar


Primeiro dia em colégio novo é sempre bem difícil para todo mundo, e comigo não foi muito diferente. Eu sou bem tímida, pelo menos até me conhecerem de verdade e naquele dia, desde que eu havia chegado, tudo estava dando meio errado, começando pela secretaria, primeiro lugar que fui, ela estava lotada, mesmo sendo usada apenas por alunos do Ensino Médio. Enquanto eu aguardava pacientemente, alguns alunos passaram por mim, bem eufóricos, e eu tive certeza de que estavam iniciando a vida escolar no Esnino Médio. Ao meu lado estavam algumas meninas, e uma delas me chamou bastante a atenção, principalmente pelo chaveiro do Barcelona pendurado em sua mochila, ela tinha um ar sério, mas era muito bonita e seu sorriso era bem discreto, e mesmo usando óculos, pude notar o brilho no olhar, seus cabelos eram lisos, nem tão claros, nem tão escuros. Atrás de mim, também aguardando, tinha um menino, um pouco mais baixo que eu, de pele bem clara e cabelos castanhos, e olhando rapidamente pude perceber que olhava com admiração para a menina do chaveiro. Depois de esperar uns 40 minutos, finalmente fui atendida, e logo em seguida fui em direção a minha sala de aula, que ficava no prédio 3, o mais longe de todos, e eu, como já era de se esperar, me perdi, até conseguir, finalmente, chegar lá, e quando entrei, sentei na primeira carteira, da primeira fileira, sem nem olhar para os meus futuros colegas de classe, eu estava morrendo de vergonha e quando o professor entrou, não tardou muito na apresentação, apenas falou seu nome, que matéria ensinaria, e começou a explicação, era a vida de terceiro ano começando. Minha turma era grande e bastante agitada, mas de todos, os que mais me incomodavam, eram os meninos do fundão, e eu era a única aluna nova, e a única pessoa com quem tinha conversado até a hora do intervalo tinha sido um menino, ele era alto, moreno, magro, e se apresentou como Caio e fazia parte da turma do fundo. Aquele dia estava custando a passar e eu confesso que só pensava em minha cama. Eu havia passado o intervalo da manhã sozinha e imaginei que no almoço aconteceria o mesmo, porém uma menina me fez companhia enquanto eu almoçava, seu nome era Lorena, e ela era bem maluquinha, era morena, magra, também usava óculos e era bem falante, mas antes de eu terminar minha comida, ela se retirou da mesa. As aulas da tarde foram todas no prédio 2 e na saída, enquanto esperava meu motorista chegar, Caio se ofereceu para fazer companhia, e eu em agradecimento dei uma carona a ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte foi mais tranquilo, eu já estava mais familiriazada com o ambiente e com as pessoas, e no intervalo, Caio, o menino da minha sala, me apresentou algum de seus amigos, um deles, coincidentemente, era o menino que aguardava atrás de mim na secretaria, seu nome era Pedro e ele era muito gente boa, super simpático e junto com eles dois, estava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais