Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 3) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 3)

161 visualizações Denunciar


Enquanto Pedro e Eduarda estavam do outro lado da cidade, Liz e Gabriel, o outro casal do grupo, estavam na rua, eles dois resolveram passar a noite de ano novo andando, e acabaram por se juntar ao grupo de malucos que gritavam pelas ruas da Catalunia. Eles dois formavam um lindo casal, eram muito unidos e não tinham vergonha de demonstrar o amor que um sentia pelo outro, Gabriel era uma rapaz muito carinhoso e queria sempre o bem de Liz e isso foi vísivel quando o salto de uma das sandálias dela quebrou e Gabriel tirou o tênis que calçava e deu para Liz vestir, e passou o resto da noite descalço, segurando as sandálias dela. A noite, para eles, foi muito animada, andaram uma parte da cidade e conseguiram pegar várias queimas de fogos, tiraram muitas fotos, porém, não beberam, estavam se divertindo, sem precisar de bebida. Os dois estavam cada dia mais apaixonados e fecharam a noite vendo o pôr do sol de cima de um prédio abandonando, só voltando para casa, quando já era quase final de tarde. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diferente dos dois outros caisas, Renata e Matheus continuaram na festa, porém, próximos ao bar, o único lugar vazio. Matheus estava muito animado e queria dançar, mas, Renata, por alguma razão, não demonstrava felicidade ao estar ali. Após alguns minutos discutindo e tentando convencê-la, Matheus desistiu e foi dan&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais