Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 4) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 4)

177 visualizações Denunciar


Diferente dos dois outros caisas, Renata e Matheus continuaram na festa, porém, próximos ao bar, o único lugar vazio. Matheus estava muito animado e queria dançar, mas, Renata, por alguma razão, não demonstrava felicidade ao estar ali. Após alguns minutos discutindo e tentando convencê-la, Matheus desistiu e foi dançar, e lembro perfeitamente que nesse momento tocava Viva La Vida, a música favorita dele. Se você olhasse em direção ao bar, poderia reparar em um rapaz tentando se aproximar de Renata, e acabou que alguns minutos depois ele conseguiu, era um espanhol muito bonito, um pouco mais velho, tinha por volta dos 25 anos, enquanto Renata tinha 19, parecia ter um bom papo, e conseguiu levar ela para a pista de dança. Depois de uns 30 minutos conversando e dançando, Renata parecia muito feliz, tinha um sorriso estampado no rosto que não sumia por nada, parecia outra pessoa e foi ai que eu percebi que Matheus já não tinha mais espaço no coração daquela pequena menina. Quando já estava por se aproximar do início da queima de fogos, o espanhol levou Renata para a varanda e quando o relógio marcou meia-noite, a surpreendeu com um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Renata se divertia ao lado do espanhol, Matheus foi para a varanda e lá ficou, olhando o céu, até a queima de fogos começar. Neymares e Alexis discutiam por alguma razão, depois fui descobrir que Neymares estava com ciúmes porque Alexis olhou para a bunda de uma menina que passou por eles, mas não tardou muito para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais