Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 5) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 5)

166 visualizações Denunciar


Enquanto Renata se divertia ao lado do espanhol, Matheus foi para a varanda e lá ficou, olhando o céu, até a queima de fogos começar. Neymares e Alexis discutiam por alguma razão, depois fui descobrir que Neymares estava com ciúmes porque Alexis olhou para a bunda de uma menina que passou por eles, mas não tardou muito para que esquecessem aquilo e voltassem a dançar loucamente, principalmente Alexis, que já havia entornado uns 4 copos de Vodka antes das 23h30. 


Manuella, Bernardo, Carolina e Cristiano, que não paravam de se beijar, estavam no andar debaixo da festa, onde a música era mais agitada e tinha menos gente. Manuella e Bernardo riam de algo que conversavam, enquanto Carolina e Cristiano se beijavam, parando apenas para beber e mesmo assim não tardavam muito nisso. Os dois estavam, como Cristiano disse depois, colocando o atraso em dia, desde o aeroporto queriam se "pegar" e finalmente aconteceu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana Caroline, Lorena, Xavier, Ana Alice, Henrique, Violet, Sarah e Caio continuaram perto de mim na festa, e mesmo que o grupo tenha se separado, aquela noite foi muito especial. Ana Caroline e Lorena se esbaldavam na pista, dançavam e cantavam todas as músicas e faziam daquela noite inesquecível e depois de um tempo Violet e Sarah, junto com Henrique, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais