Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 6) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 6)

16 visualizações Denunciar


Ana Caroline, Lorena, Xavier, Ana Alice, Henrique, Violet, Sarah e Caio continuaram perto de mim na festa, e mesmo que o grupo tenha se separado, aquela noite foi muito especial. Ana Caroline e Lorena se esbaldavam na pista, dançavam e cantavam todas as músicas e faziam daquela noite inesquecível e depois de um tempo Violet e Sarah, junto com Henrique, que arroizava a Violet loucamente, se juntaram a elas na pista, ficando apenas eu, a Ana Alice, o Xavier e o Caio perto do outro bar, dançando também, porém, mais discretamente, até que de repente, Xavier resolveu ir dançar na pista e Ana Alice também, me deixando a sós com o Caio. Eu esperava por aquele momento desde o começo da viagem, na verdade, desde o primeiro dia de aula, eu tinha achado o Caio interessante e fofinho desde aquele dia, quando ele veio falar comigo no colégio, ele foi meu primeiro amigo, digamos assim, e foi bem importante para mim, porém, antes de contar o que aconteceu comigo, naquela noite, vamos aos detalhes que faltam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pista de dança estava uma loucura, a festa estava lotada e todos se divertiam muito, principalmente Lorena e Ana Caroline, que foi ao bar buscar bebida para as duas, mas quando voltou para a pista, não encontrou Lorena, que eu reparei que foi para um canto com um menino, seu nome era Raphael, era brasileiro e estava de férias com a família, por& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais