Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 7) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 7)

154 visualizações Denunciar


A pista de dança estava uma loucura, a festa estava lotada e todos se divertiam muito, principalmente Lorena e Ana Caroline, que foi ao bar buscar bebida para as duas, mas quando voltou para a pista, não encontrou Lorena, que eu reparei que foi para um canto com um menino, seu nome era Raphael, era brasileiro e estava de férias com a família, porém, na festa estava sozinho com uns amigos espanhóis que fez no hotel em que estava hospedado. Eles pareceram se dar bem e ficaram juntos a noite toda, pois logo que Lorena voltou para pista, levou Raphael com ela e ambos dançaram junto com o restante do pessoal.


Henrique, depois de muita insistência e alguns drinks que o fizeram se soltar, conseguiu ficar com Violet, que parecia estar gostando, ela demonstrava aquele ar do tipo "não fiquei sozinha essa noite". E os dois até que ficavam bonitinhos juntos, apesar de eu ter tido uma leve discussão com Henrique e estar "brigada" com ele.


E no final, Xavier acabou dançando com Ana Caroline e Sarah, mas na amizade, e estavam se divertindo muito e nem pareciam se importar em não estarem em casal naquela noite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E enquanto Lorena ficava com Raphael, Henrique com Violet e o restante dançando, Ana Alice aproveitou para sumir, por algum motivo ela foi para o saguão do hotel, e lá esbarrou em um menino, que por alguma coincidência da vida, era um ator que ela admirava, mas ela não sabia disso, ninguém sabia, pois ele estava disfarçado, e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais