Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 8) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 8)

171 visualizações Denunciar


E enquanto Lorena ficava com Raphael, Henrique com Violet e o restante dançando, Ana Alice aproveitou para sumir, por algum motivo ela foi para o saguão do hotel, e lá esbarrou em um menino, que por alguma coincidência da vida, era um ator que ela admirava, mas ela não sabia disso, ninguém sabia, pois ele estava disfarçado, e apesar de estar fugindo de alguns paparazis, ele levou Ana Alice até o terraço, atrás de onde estava rolando a festa, e ficou por horas conversando com ela, como se fosse um garoto normal, e ela não desconfiava de nada, apenas se divertia estando ali, conversando com alguém que demonstrava ter muitas coisas em comum e quando a queima de fogos começou, eles se entreolharam e ele, que depois começou a ser conhecido como Asa, deu um beijo em Ana Alice e sem falar nada saiu, deixando ela ali, na duvida se isso tinha realmente acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E enquanto todos estavam tendo o reveillón dos sonhos, ou algo perto disso, eu estava tendo o meu também. Em meio a tantos sumiços, tantos acontecidos e tantas surpresas, eu fiquei no mesmo lugar praticamente a noite toda e Caio me fez companhia. Conversamos a noite toda, dançamos também, e ele foi aos poucos, naquela noite mesmo, mostrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais