Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 10) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 10)

150 visualizações Denunciar


E enfim um ano novo começava e a viagem também, muita coisa ia mudar depois daquela noite de ano-novo, e apesar de cada um ter tido a sua noite, em algum lugar específico, todos tiveram histórias inesquecíveis para contar e foi o que aconteceu na primeira noite do primeiro dia do ano que se iniciava. Quando cheguei em casa, junto com o Caio, todos estavam na mesa comendo, porém, em silêncio, ninguém falava nada, com medo do que poderia acontecer, eu estava super feliz e agitada e Caio também, e foi só chegarmos para o silêncio ser quebrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era por volta de 20h30 quando voltei para casa, junto do Caio, todos estavam reunidos na mesa do jantar, ninguém falava nada, o silêncio tomava conta do ambiente, e a única coisa que ouvi durante os 10 minutos que fiquei parada na porta foi um "hum" do Neymares, que logo se calou após o olhar de reprovação do Alexis. Depois daquele mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais