Fanfics Brasil - Ano novo, vida nova. Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Ano novo, vida nova.

162 visualizações Denunciar


Era por volta de 20h30 quando voltei para casa, junto do Caio, todos estavam reunidos na mesa do jantar, ninguém falava nada, o silêncio tomava conta do ambiente, e a única coisa que ouvi durante os 10 minutos que fiquei parada na porta foi um "hum" do Neymares, que logo se calou após o olhar de reprovação do Alexis. Depois daquele momento constrangedor, eu segui para o meu quarto e Caio para o dele, e depois de 15 minutos voltamos para a sala com roupas limpas e quentinhas. Todos nos olhavam com aquele cara de "o que vocês estavam fazendo na rua até agora e juntos?" o que me deixou encabulada e pude notar que o Caio ficou com as bochechas coradas. Matheus, que estava bem chateado devido ao acontecido na noite anterior, soltou uma risada e já foi logo pedindo para contarmos o que estávamos fazendo juntos e porque tardamos tanto na volta para casa, os outros se mantiveram calados, mas abriram um sorriso que mostrou que aprovavam o que o Matheus havia dito. Caio, para nos livrar da situação constrangedora, sentou e falou que tínhamos que comer antes, por isso, eles deviam contar o que haviam feito na noite anterior, enquanto comíamos e assim foi feito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro foi o primeiro a falar, contou da noite que tiveram, contou que foram a um restaurante do outro lado da cidade, com um monte de gente que eles não conheciam, mas que mesmo assim se divertiram bastante, só sairam de lá ao amanhecer, mas só chegaram em casa um pouco depois do horário do almoço porque se perderam e não cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais