Fanfics Brasil - Ano novo, vida nova. (Parte 2) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Ano novo, vida nova. (Parte 2)

150 visualizações Denunciar


Pedro foi o primeiro a falar, contou da noite que tiveram, contou que foram a um restaurante do outro lado da cidade, com um monte de gente que eles não conheciam, mas que mesmo assim se divertiram bastante, só sairam de lá ao amanhecer, mas só chegaram em casa um pouco depois do horário do almoço porque se perderam e não conseguiam falar com o motorista. No final, foram parar em uma parte abandonada da cidade e encontraram Liz e Gabriel dormindo na cobertura de um prédio abandonado e acabaram se juntando a eles na volta para casa. 


Liz começou a falar logo que Pedro citou o acontecido, comentando que eles foram parar lá por acaso e acabaram ficando para ver o amanhecer do sol e devido ao cansaço da andança pela cidade da noite anterior, acabaram pegando no sono, sendo acordados, no susto, pela Eduarda, que deu um berro porque o salto quebrou. Contaram também que não conseguiram ficar em um lugar só para ver a queima de fogos, porque a rua estava muito agitada e eles queriam seguir a multidão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Liz falava, Carolina e Cristiano se entreolhavam e logo percebi que tinham algo para contar e assim foi feito, logo que ela parou de falar, Carol começou a contar que sairam da festa um pouco antes das 3 da manhã e que foram para um quarto do hotel, um dos poucos que estavam disponíveis, não rolou nada, o problema é que Cristiano b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais