Fanfics Brasil - Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 2) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 2)

9 visualizações Denunciar


O dia seguinte foi mais tranquilo, eu já estava mais familiriazada com o ambiente e com as pessoas, e no intervalo, Caio, o menino da minha sala, me apresentou algum de seus amigos, um deles, coincidentemente, era o menino que aguardava atrás de mim na secretaria, seu nome era Pedro e ele era muito gente boa, super simpático e junto com eles dois, estava o Henrique, ele era um pouco estranho, mas só no começo e foi com eles que comecei a passar meus intervalos, e em um desses, Pedro me perguntou sobre a Eduarda, que só depois fui descobrir que era a menina do chaveiro, e então, eu percebi que ele sentia algo a mais por ela, o que era fofo. Naquele dia, minhas aulas da tarde eram todas no prédio 2, e no final do dia, Caio mais uma vez me fez companhia enquanto aguardava meu motorista.


Depois de algumas semanas eu comecei a sentir alegria em ir ao colégio, já estava enturmada e em uma das muitas tardes que eu ficava no colégio, conheci, finalmente, a Eduarda, ela veio me perguntar sobre o Pedro e depois daquele dia eu me senti na obrigação de torná-los um casal e assim o fiz, em uma tarde de sexta-feira, depois da aula, e ainda ganhei duas novas amigas, Carolina, uma menina agitada, de cabelos pretos, sorriso metálico, e Manuella, menina de lindos olhos e coração aberto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os Culés começaram a ir com frequência lá em casa, e em uma dessas idas, acabei descobrindo que a Eduarda, que com o tempo passei a chamar só de Duda, tinha amigos em comum comigo, pela internet, e um deles era a Bárbara, era ela incrível, e tinha muitas coisas em comum comigo, e eu planejava visitá-la nas férias. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais