Fanfics Brasil - Ano novo, vida nova. (Parte 3) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Ano novo, vida nova. (Parte 3)

153 visualizações Denunciar


Enquanto Liz falava, Carolina e Cristiano se entreolhavam e logo percebi que tinham algo para contar e assim foi feito, logo que ela parou de falar, Carol começou a contar que sairam da festa um pouco antes das 3 da manhã e que foram para um quarto do hotel, um dos poucos que estavam disponíveis, não rolou nada, o problema é que Cristiano bebeu demais e começou a passar mal, e então, eles foram lá para ele dormir e Carolina voltou para a festa, mas antes de chegar ao salão, encontrou Renata e o espanhol entrando em um dos quartos do hotel, e no momento em que ela falou isso, Renata ficou com as bochechas super coradas e quase se retirou da mesa, mas apenas abaixou a cabeça e esperou Carolina terminar de falar, o que não tardou muito. 


Todos olharam para Renata e ela sabia que não escaparia de contar o que rolou com o espanhol, e apesar de eu ter ficado com pena, porque ela estava super envergonhada, eu estava morrendo de curiosidade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Aquela noite com o espanhol? Foi insana. Vou lhes contar o que aconteceu, com o máximo de detalhes que eu puder, porque o resto, só sentindo para saber. Depois que o Andrés veio falar comigo, me interessei mais por aquele ambiente. Tanto, que ficamos um tempo nele. Suas palavras não eram doces, mas também não eram ásperas. Sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais