Fanfics Brasil - Ano novo, vida nova. (Parte 4) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Ano novo, vida nova. (Parte 4)

152 visualizações Denunciar


"Aquela noite com o espanhol? Foi insana. Vou lhes contar o que aconteceu, com o máximo de detalhes que eu puder, porque o resto, só sentindo para saber. Depois que o Andrés veio falar comigo, me interessei mais por aquele ambiente. Tanto, que ficamos um tempo nele. Suas palavras não eram doces, mas também não eram ásperas. Sabia dizer as coisas certas e com um sorriso entre os lábios. Tinha cabelos escuros e pele clara, a ponto de tornar visível o percurso de suas veias pelo seu corpo. E por sinal... Que corpo. Aqueles braços tinham força suficiente para fazer o que quisesse comigo e, naquele instante, teve a sutileza de apenas me guiar para a sacada do hotel. "Este lugar tem muito barulho. Vamos conversar em um ambiente mais tranquilo", disse enquanto íamos para a sacada. Ali o som da sua voz tornava-se límpido e eu ouvia suas palavras com clareza. Mas ainda assim, ele insistia em chegar mais perto para falar ao meu ouvido. Que timbre! Lábios perto do ouvido não demorariam muito para se encontrar com outros lábios e foi o que ocorreu. A conversa teve um fluxo tão bom que ele arrastou lentamente sua boca pelo meu rosto, até encontrar com a minha. Como beijava bem. Mais do que o bom trabalho que sua boca executava junto a minha, o rapaz teve a audácia de me segurar de um jeito que me fez estremecer. Senti como se fosse inteiramente dele. Aquele corpo perfeitamente esculpido não podia ficar sem o percorrer das minhas mãos por ele. Cada toque e eu estava mais na dele. Até que um deslizar de mão certeiro fez com que ele também estivesse na minha. Não, aquela sacada definitivamente não era o lugar para aquilo continuar. E era infinitamente bom para terminar ali. Fomos para um dos quartos. Como ele conseguiu aquele quarto, se era onde ele se hospedava, não importava. Um simples olhar dele me causava suspiros dos mais profundos. Chegando no quarto, não havia nada que nos impedisse de nos aproveitarmos. Ou melhor, havia: nossas vestimentas. Oh , como era esperto aquele rapaz, logo se tratando de se livrar delas. As dele, de forma rápida; as minhas, de forma sensual. Cada beijo dele percorrendo toda a minha pele era um motivo a mais de prazer e felicidade por eu estar ali. Ele tinha a sensibilidade de me fazer sentir o que era ser uma mulher de verdade. A cada toque cutâneo nosso, eu entrelaçava os dedos em seus cabelos finos e lisos, e ele parecia se deliciar com isso tudo. Deliciar... Acho que essa é a melhor palavra para definir a noite. Noite longa, inclusive, porque não poderíamos deixar de nos experimentarmos. E foi isso. Podem presumir o resultado de tantas carícias, de tanto prazer e de tanto encontro de corpos que se desejavam naquele momento. Não sei mais expressar o que aconteceu. Mas como diria a Duda, foi tudo completamente insano." Disse Renata, fazendo todos nós ficarmos boquiabertos e literalmente sem palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos de silêncio, Ana Caroline começou a falar, contando como havia sido a noite dela. "Passei a noite no hotel, na festa, e foi bem divertido, Sarah e Xavier estiveram comigo o tempo todo, dançamos, vimos a queima de fogos e só saimos de lá por volta de 5 da manhã. Já estava clareando e o frio apertava, esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais