Fanfics Brasil - Ano novo, vida nova. (Parte 5) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Ano novo, vida nova. (Parte 5)

147 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos de silêncio, Ana Caroline começou a falar, contando como havia sido a noite dela. "Passei a noite no hotel, na festa, e foi bem divertido, Sarah e Xavier estiveram comigo o tempo todo, dançamos, vimos a queima de fogos e só saimos de lá por volta de 5 da manhã. Já estava clareando e o frio apertava, esperavamos um táxi e ao nosso lado tinham dois rapazes, um deles, o que me chamou mais a atenção, era moreno, um pouco mais alto que eu, era um pouco cabeludo, tinha um charme a mais, não era muito magro, mas também não era muito musculoso, tinha um corpo malhado, bem bonito, e mesmo que de longe, pude sentir seu perfume, não era nada muito forte, pelo contrário, era um cheiro doce, gostoso de sentir. Eles pareciam espanhóis e pela vestimenta, também haviam saido da festa. Ficamos uns 15 minutos aguardando algum táxi passar na porta do hotel e depois de virmos que seria em vão ficar lá esperando, resolvemos ir andando até algum lugar mais movimentado, e não é que os rapazes vieram atrás de nós? Eu estava toda encolhida, por causa do frio que fazia e Sarah andava lentamente, seus sapatos machucavam, o que fez com que os rapazes conseguissem nos alcançar e depois de uns 10 minutos nos fazendo de desentedida, resolvemos sentar em algum lugar para conversar. Eles estavam de carro e um deles, por não beber, estava dirigindo e nos levou a uma praça. Chegando lá, Ricardo me levou a um bosque, deixando Sarah a sós com seu amigo. O lugar era lindo, apesar do frio, as flores, diversas, faziam uma mistura de cor, deixando o bosque bem colorido. Sentamos em um banco e começamos a conversar, eu continuava encolhida e devido a isso, Ricardo me emprestou seu casaco, era bem quente e cheiroso, seu perfume, doce e agradavél, agora estava em mim. Ele era um rapaz mais velho, mas nem tanto, tinha 23 anos e mostrava bastante maturidade, estava com um barba por fazer e seu sorriso era encantador, toda vez que abria a boca eu ficava paralisada, algo nele mexia comigo, me fazia ter vontade de ficar ali, por horas. Meu espanhol não era muito bom, mas conseguíamos nos comunicar perfeitamente, ele completava minhas frases e eu as dele, tinhamos muita coisa em comum. Trabalhava com seu pai, em uma empresa bem renomeada, estudava economia na faculdade de Real Madrid e sempre vinha a Barcelona passar as festas de final de ano com a família. Ficamos conversando por horas, até que começamos a sentir fome e resolvemos fazer um piquenique, fomos até uma tenda que havia perto dali e compramos algumas coisas, frutas, sanduíches, etc. e continuamos a conversar, enquanto comíamos. Depois de satisfeitos, Ricardo me pegou pela mão e me tirou para dançar, mesmo sem música, mesmo com todo o silêncio do ambiente eu pude me sentir confortável ali, nos braços dele, a forma como ele envolvia seus braços na minha cintura, colando meu corpo ao dele e ao terminar nossa dança, nossos corpos se juntaram mais ainda, aproximando minha boca a dele e então nos beijamos." 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais