Fanfics Brasil - Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 3) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 3)

158 visualizações Denunciar


Os Culés começaram a ir com frequência lá em casa, e em uma dessas idas, acabei descobrindo que a Eduarda, que com o tempo passei a chamar só de Duda, tinha amigos em comum comigo, pela internet, e um deles era a Bárbara, era ela incrível, e tinha muitas coisas em comum comigo, e eu planejava visitá-la nas férias. 


Em dois meses muita coisa já havia acontecido, Eduarda e Pedro estavam namorando, eu não era mais a única novata da turma, e comecei a dividir o posto com a Ana Alice, uma menina que se orgulhava por ser a primeira da lista de chamada. Fui começando a me sentir cada vez mais em casa, aquele colégio estava ficando cada vez mais divertido e o ano tinha tudo para ser o melhor. E nosso grupo de Culés foi ficando cada vez maior, eu me encontrava com os que não estudavam comigo e em uma dessas saídas, Renata, uma morena linda, conheceu Matheus, e eles logo se gostaram, e em menos de uma semana começaram a namorar, formando mais um casal. 


Já quase chegando as férias de meio de ano, combinei de ir visitar a Bárbara, e os 15 dias que passei com ela foram inesquecíveis e em uma das nossas muitas saídas por lá, conheci duas de suas amigas, a Ana Caroline, que me contou suas aventuras pelo país e Sarah, que era um pouco tímida, mas que eu sabia que ia se dar bem com a Manuella. E ao chegar de viagem, eu me dei conta de que meu grupo de amigos só ia aumentando, e aquela menina tímida, de poucos amigos, nunca tinha sido tão feliz em toda a sua vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduarda, Caio, Pedro, Bárbara, Lorena, Sarah e todos os outros foram me apresentando seus amigos Culés também, sendo eles, a Liz, que namora o Gabriel, o Cristiano, amigo do Xavier, a Violet, a mascote do grupo, por ser a mais nova e o Bernardo, mas os últimos a entrarem para o grupo foram os Neymares e Alexis, que formavam um casal gay, e eu come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais