Fanfics Brasil - Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 4) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Vida nova, escola nova, amigos novo. (Parte 4)

159 visualizações Denunciar


Eduarda, Caio, Pedro, Bárbara, Lorena, Sarah e todos os outros foram me apresentando seus amigos Culés também, sendo eles, a Liz, que namora o Gabriel, o Cristiano, amigo do Xavier, a Violet, a mascote do grupo, por ser a mais nova e o Bernardo, mas os últimos a entrarem para o grupo foram os Neymares e Alexis, que formavam um casal gay, e eu comecei a querer organizar várias aventuras com eles e a primeira seria uma viagem a Barcelona, e foi isso que prôpus. O final do ano estava se aproximando e todos estavam pensando na ideia, mas enquanto isso eu organizava tudo com meu pai, queria fazer uma surpresa, e todos iriam a Barcelona, inclusive aqueles que os pais não pudessem bancar a viagem no momento. 


Dezembro estava começando e eu resolvi dar a notícia, disse que de presente de Natal, daria a todos eles uma viagem a Barcelona, com tudo incluído. A hospedagem ficaria por conta de um amigo do meu pai, ele disponibilizou sua casa para nós, e embarcaríamos dia 28, do Rio de Janeiro, e por isso, as meninas que eram de outra cidade, vieram e ficaram na minha casa por um dia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 28 finalmente chegou, e todos se encontraram no aeroporto, erámos muitos, e embarcaríamos as 21 horas daquele dia, chegando no local, por volta de 8 da manhã. No avião todos estávamos perto, e a primeira classe foi toda ocupada por Culés. Passamos metade do vôo conversando, rindo, até que ninguém aguentou mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais