Fanfics Brasil - Destino: Barcelona! (Parte 1) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Destino: Barcelona! (Parte 1)

159 visualizações Denunciar


Dia 28 finalmente chegou, e todos se encontraram no aeroporto, erámos muitos, e embarcaríamos as 21 horas daquele dia, chegando no local, por volta de 8 da manhã. No avião todos estávamos perto, e a primeira classe foi toda ocupada por Culés. Passamos metade do vôo conversando, rindo, até que ninguém aguentou mais e dormimos, e finalmente, depois de 12 horas de viagem, chegamos em Barcelona e no aeroporto um homem de terno e gravata, que se apresentou como José, nos aguardava com alguns carros e motoristas. A viagem do aeroporto até a casa onde ficaríamos hospedados foi de mais ou menos uns 50 minutos, e no caminho, passamos por algumas partes do centro da cidade. 


A casa era linda e enorme, a vista maravilhosa e ficava em uma região um pouco mais afastada, uns 15 minutos de carro até a cidade. A recepção foi ótima, uma mesa de café da manhã estava posta, e após comermos fomos descansar um pouco, mas antes das 2 da tarde fomos acordados pelo cheiro maravilhoso que vinha da cozinha. Durante as refeições todos puderam se conhecer um pouco mais, inclusive Cristiano e Carolina, que desde o aeroporto trocavam olhares.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a noite se aproximou, Caio me convidou para ir a algum lugar do centro com ele, mas convidei o restante do pessoal para ir também, só Bárbara, Lorena e o Xavier quiseram. A noite em Barcelona era muito animada, super badalada e após passarmos por vários lugares, escolhemos um bar bastante agitado, com muitas pessoas lindas, e inclusi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais