Fanfics Brasil - Destino: Barcelona! (Parte 2) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Destino: Barcelona! (Parte 2)

146 visualizações Denunciar


Quando a noite se aproximou, Caio me convidou para ir a algum lugar do centro com ele, mas convidei o restante do pessoal para ir também, só Bárbara, Lorena e o Xavier quiseram. A noite em Barcelona era muito animada, super badalada e após passarmos por vários lugares, escolhemos um bar bastante agitado, com muitas pessoas lindas, e inclusive, Caio ficou de papo a noite inteira com uma espanhola, até que quase na hora de irmos embora, ela acabou cedendo aos encantos dele. Antes da meia-noite já estavamos indo para casa, queríamos dormir cedo para conseguir aproveitar o dia seguinte e assim foi feito, as oitos horas da manhã, com exceção de Duda, Renata, Xavier e Pedro, todos estavam comendo, e as 10 horas, quando finalmente conseguimos fazer com que os que dormiram mais que a cama, ficassem pronto, os carros passaram para nos buscar. 


Chegando a cidade, o primeiro lugar que fomos, foi a Sagrada Familia, logo seguindo para a Casa Batlló e só parando, para finalmente almoçar. Escolhemos um restaurante típico da Espanha, sua decoração continha uns adereços típicos de Barcelona e todos ficamos maravilhados. No entardecer fomos a uma galeria que tinha lojas de todos os tipos, para todos os gostos, e a partir dali as meninas, e alguns meninos, começaram a gastar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 31 estava se aproximando e passaríamos a virada de ano em uma das melhores festas de Barcelona, e por isso, as meninas, e alguns meninos também, passaram o dia fazendo compras, procurando a roupa ideal, e enquanto isso, em casa, eu conversava com Xavier, um dos mais tímidos, mas ao mesmo tempo, um dos mais engraçados, e com a Violet.  A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais