Fanfics Brasil - Destino: Barcelona! (Parte 3) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Destino: Barcelona! (Parte 3)

160 visualizações Denunciar


Dia 31 estava se aproximando e passaríamos a virada de ano em uma das melhores festas de Barcelona, e por isso, as meninas, e alguns meninos também, passaram o dia fazendo compras, procurando a roupa ideal, e enquanto isso, em casa, eu conversava com Xavier, um dos mais tímidos, mas ao mesmo tempo, um dos mais engraçados, e com a Violet. 


A noite, quando todos já estavam em casa, saímos para jantar, fomos em um restaurante lindo, com uma vista panorâmica da cidade, tudo estava muito radiante, inclusive Duda e Pedro, que naquela noite, completavam 11 meses de namoro. Passamos quase toda a noite comendo, conversando e rindo, e só voltamos para casa quando já era tarde da madrugada.


O último dia do ano amanheceu chuvoso e frio, eu acordei cedo e quando fui a sala, encontrei Neymares, que via televisão, e Sarah, que tentava falar com seu pai que estava na França, só por volta das 11 horas que o pessoal começou a acordar, mas Duda e Renata, como sempre, só acordaram com o panelaço que Pedro, Cristiano e Caio fizeram no quarto delas. Como lá fora chovia, ficamos em casa, alguns tentando falar com os familiares, outros jogando cartas, e alguns até dormindo, eu só observava. Quando começou a escurecer as meninas começaram a se desesperar, queriam tomar banho, todas ao mesmo tempo, o que causou bastante discussão, e não foi pela falta de banheiro, e sim, porque elas eram escandalosas mesmo. Os carros viriam nos buscar as 21 horas e as 20h57 todos gritavam pelo Neymares que havia ficado trancado no banheiro. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após conseguirmos destrancar Neymares do banheiro, caimos na risada, ele usava um terno laranja cintilante, se destacando entre os pretinhos básicos e os brancos. Eu e Renata erámos as únicas que vestíamos longo, e Bernardo, ao invés de camisa social ou terno, usava uma bermuda branca e uma camisa amarela. As 21 horas em ponto, os ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais