Fanfics Brasil - Noite de ano-novo. (Parte 1) Minha vida como Culé.

Fanfic: Minha vida como Culé.


Capítulo: Noite de ano-novo. (Parte 1)

141 visualizações Denunciar


Após conseguirmos destrancar Neymares do banheiro, caimos na risada, ele usava um terno laranja cintilante, se destacando entre os pretinhos básicos e os brancos. Eu e Renata erámos as únicas que vestíamos longo, e Bernardo, ao invés de camisa social ou terno, usava uma bermuda branca e uma camisa amarela. As 21 horas em ponto, os carros chegaram e nos levaram a nosso destino, Ao chegarmos no lugar, todos ficaram muito animados, Carolina foi a primeira a começar a beber e Cristiano chegou a comentar que aquilo seria vantajoso para ele, porque ou eles se beijariam naquela noite, ou eles se beijariam naquela noite. Era a primeira vez que muitos de nós passavamos o ano novo longe da família e aquela noite tinha tudo para ser insano e foi! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O começo da noite foi calmo, todos estavam reunidos no camarote, mas um pouco antes das 22h30, o grupo começou a se dividir, a maioria desistiu da festa e foi aloprar pela cidade, começando pelo Pedro e a Eduarda, os dois sairam da festa sem avisar ninguém e foram para o outro lado da cidade. Pegaram um dos carros e foram para um restaurante que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais