Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Sexta-Feira, Anahí ou Annie como a loira é comumente chamada pelos amigos, havia acabado de chegar em casa, o dia na faculdade havia sido exaustivo e tudo o que ela mais queria naquele momento era tomar um banho e cair na cama, mas assim que chega já é abordada pela empregada - Anahí? - ela logo é chamada pela empregada da casa - seus pais mandaram avisar que não vão vir para o jantar hoje, então a hora que a senhorita quiser jantar é só me avisar.
Não será necessário, Cecília. Só quero um bom banho e cama. – Sorriu e bocejou, realmente estava super cansada. – Ah, e se você quiser ir embora, pode ir tá? – a mulher afirma e volta para a cozinha enquanto Any vai para seu quarto.
Annie entra em seu quarto, joga a mochila na poltrona e começa a tirar a roupa para tomar banho, quando Christopher a abraça por trás.
Que susto amor! – ela fala com a mão no peito, após se virar e se deparar com Christopher – Como entrou aqui? - virou-se para ele o envolvendo pelo pescoço - Cecília não me avisou que estava aqui.
Pedi que não avisasse e vim porque acho que precisamos conversar. – Anahí gelou, sabia qual era o assunto o qual Christopher queria tratar – Não me olha assim, precisamos manter o dialogo na nossa relação amor, estamos muito distantes. Não está legal!
Eu sei, amor. Mas... – ele a interrompeu. - Prometo mudar.
Não, não me promete nada – ele afastou-se – apenas cumpre Annie, é tudo que eu te peço. Você sabe que eu sou louco por você, que eu não me imagino sem você, você é a mulher da minha vida, é com você que eu quero me casar e ter filhos, mas tá doendo só de pensar que você pode não querer mais o mesmo que eu, o mesmo que nós dois sempre planejamos. – sentou na beira da cama de Anahí – Não destrói tudo o que planejamos.
Não, jamais farei isso. – sentou ao lado dele – Prometo que é só uma fase, irá passar. Eu vou mudar. - disse certa.
Eu não quero que mude – de cabeça baixa - eu te amo do jeito que você é , mas... – levanta a cabeça- Quero que pare de me colocar em segundo plano em tudo Anahí, por favor!
Me perdoa, me perdoa por favor – ela segura o rosto dele com as duas mãos – eu morro se eu ficar sem você bebê, eu juro que isso não vai mais acontecer, está bem? – ele assentiu e Anahí sorriu e o beijou.
Atrapalho? – alguém bate na porta e em seguida entra no quarto – Acho que sim!
Claro que não, Mai! - sorriu e fez sinal para que a amiga entrasse e assim a morena fez.
Oi, Ucker! - o cumprimentou apenas levantando a mão esquerda – Aproveitando que estão os dois quero fazer um convite e também te dar uma ótima notícia Annie, você não vai acreditar. - empolgada.
Me conta logo, por favor! - disse empolgada, Maite estava feliz, então, com certeza era algo bom.
Adivinha quem está chegando de viagem amanhã? – com um sorriso enorme – Adivinha , começa com D.
Dulce? – Any pergunta quase gritando e Mai afirma com a cabeça – Ai eu não acredito. Como soube? Porque ela não me disse. – eufórica.
Bom, ela tentou entrar em contato contigo, mas não conseguiu, daí ela me ligou e disse que amanhã está de volta , enfim depois de 3 meses , estaremos as 3 juntas de novo.
Dulce estar voltando? Ela não havia ido pra morar? – Ucker pergunta questionando-
Não bebê , ela foi pra ficar na casa da mãe uns tempos , mas sabe né.. – olha pra Maite – ela vai meio que a contra-gosto - ela e a mãe não se dão muito bem.
Ah, entendi! – ele solta a cintura de Annie – Amor, eu já vou porque marquei de encontrar o Poncho e o Derick hoje a noite, mas mais tarde nos falamos, tá? – ele dá um beijo na testa dela – te amo.
Não mais que eu, amor. - sorriu e assim que Christopher saiu, voltou-se para Maite.
Você tá estranha , o que houve? – Mai pergunta notando a expressão de Any –
Ai Mai , as aulas estão me matando, necessito recuperar essas duas matérias se não papai e mamy me matam, e adivinha... - ela se joga na cama e olha pra Mai.
O que ? – Pergunta Mai se olhando no espelho do quarto –
Eu e Ucker tivemos DR hoje , Mai eu não quero perde-lo – ela senta na cama e Mai se aproxima sentando-se também. –
A hora que cheguei , atrapalhei a conversa? – Any nega mexendo nos cabelos- Ah, menos mal, mas como assim não quer perde-lo , o que conversaram ?
Não, ele só veio me pedir pra eu parar de por ele em segundo plano , sabe? – Mai afirma colocando uma mecha do cabelo de Any atrás da orelha –
Amiga, não se preocupa, Ucker te amo e se ele veio aqui conversar é mais uma prova que ele também não quer te perder. Acredita em mim, acredite nele e antes de tudo, acredite no amor que sentem um pelo outro, escuta bem – segura o rosto de Any com as duas mãos- Nada nem ninguém vai separar vocês, nada e ninguém. – Any abre um sorriso pra Mai e as duas se abraça. –
Você é a melhor amiga do mundo – Any fala apartando o abraço – Obrigada por tudo Mai.
Sou sua amiga-irmã e essa é minha obrigação, não me agradeça, só quero que sejas feliz com a pessoa que ama. Está bem? – Any afirma – Melhor assim.
Mas, e ai a Dul disse que horas chega amanhã? – Any pergunta, levantando-se da cama e indo até o banheiro
.Any, ela disse que... – Seu celular toca – Olha só, é ela. – Atende – Oi Dul , que cê manda? – silencio – Aham, entendi, beleza então, eu e Any vamos te buscar no aero , meia hora antes do seu desembarque a gente tá chegando. Ok? – silencio – Tá bem, Any está no banho, sim, estou na casa dela – silencio – Ah, para de ciúmes, você está voltando pra matar a saudade dela , ah e de mim né? – silencio – Tá bom minha linda , te amo , beijo. – Mai põe o celular no bolso novamente e vai até a porta do banheiro do quarto de Any, onde a mesma tomava banho – Any era a Dul.
E ai ? – fala desligando o chuveiro- Que horas ela chega?
Ás dez da manhã, vamos né? – Annie afirma – Mesmo que não desse tempo teria que ir por que eu já disse que você vai.
Você sempre fala por mim – rindo de Maite – Não é? – Mai afirma.
Mai e Any ficam por ali conversando mais , Maite era a melhor amiga que alguém poderia ter, estava sempre com ela , era o tipo de pessoa que sentia-se bem por tê-la ao seu lado, até seu sono e cansaço as loucuras de Mai , já havia mandado-os para o espaço.
_________________________________________________________
Se houver comentários coloco o segundo capítulo.
Bem vindos(as) a minha nova fanfic !
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite anterior passou rapidamente, já era sábado, 9 e meia da manhã Mai e Any já estavam no aeroporto , a espera da amiga. Any? Mai? – Dulce as chama sorrindo – Que saudade de vocês – Vai até elas deixando as malas e correndo pro abraço. Dul, como sentimos sua falta – apartam o abraço. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..