Fanfics Brasil - 10º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 10º Capítulo

770 visualizações Denunciar


 


Algumas horas depois, eram aproximadamente 7 e meia da noite quando os amigos convidados por Mai começavam a chegar , ela os recebia ao lado de Christian que foi o primeiro a chegar.


Angel – Mai sorrir – Não acredito que viesse, tu quase não saí de casa.


Eu disse que viria Mai – a abraça – quanto tempo, pensei que nem lembrava mais de mim.


Que isso amiga , claro que sim – sorrindo – olha só entra ai e fica a vontade hein? – Angel confirma e assim ela faz.


Não sabia que você era amiga da Angelique – Christian se aproxima e fala quase num sussuro.


Amiga assim como Any e Dul não ,mas nos damos super bem – Christian muda a expressão – Mas porque ficou assim?


Não nada – ele coça a sobrancelha disfarçando.


Tá Christian, eu sei que vocês já ficaram ok? – ele arregala os olhos – Bom foi uma verde , mas seu olhar disse tudo agora – Mai solta uma gargalhada e ele a abraça por trás.


Mas do que importa isso se agora eu quero você – dá um beijo no pescoço de Mai fazendo-a se arrepiar.


Ora , ora mas que casal bonito – Poncho chega.


Ponchito – Mai o abraça – pensei que não viria , você sempre é o primeiro a chegar , sempre – ela argumenta.


É que eu passei na casa da Dul pra convencer a vir mas o pai dela não deixou e os dois vão sair , sei lá mais o que, não dei nem muita atenção – ele dá com os ombros – mas e ai , quem já chegou?


Angel , Derick , Diego , Fuzz , Zora a e mais uma galera da faculdade, não vou tá citando todos os nomes – Christian fala.


Anahi e Christopher?  - Poncho pergunta e Mai e Christian negam – Ah , vou a caçada , dá licença – ele entra.


Não entendo esse , fica com a Dul porque? – olha pra Christian.


Hã? – lerdo.


Nada Christian – revira os olhos.


Tem que vacinar – ele brinca.


É o que? – pergunta o matando com o olhar.


Nada meu amor , to brincando – a abraça.


Palhaço – o belisca.


Au – passando a mão aonde Mai acabará de belisca-lo – que selvagem – imita voz de gay – amo isso gata.


Amores da minha vida – Any diz se aproximando – Demorei , mas cheguei.


 Bom, demorar você sempre demora, mas que bom que veio – Mai diz abraçando-a – Oi Ucker – sorrir.


Depois de algum tempo, todos os convidados de Mai já estavam espalhados pela parte externa da casa, a farra já havia começado.


 


Dulce não vem mesmo? – Diz Christopher sentando ao lado de Poncho e Christian.


Não , acredito que não – ele diz enquanto bebia.


Aham , Anahí me disse que ela falou que faria um esforço pra vir – Diz Christopher em pé na frente de Poncho.


E ae galera – Christian chega e senta ao lado de Poncho –Boladinho comigo ainda Ucker? – ironiza.


Vai a merda Christian – Ucker saí.


O que houve ? – Poncho pergunta sem entender nada.


Nada cara , ele que não aceita que tudo que eu disse hoje é verdade, ele não aceita – Christian fala negando com a cabeça e olhando para frente.


Como? – bebe um gole de sua cerveja- Mas o que você disse? – curioso.


Não, deixa – Christian se levanta – depois eu te conto , agora não.


Ok – Poncho volta a encostar-se na cadeira.


Já volto – Christian saí.


 


 


 


 


-----------------


 


Mais hoje ? Talvez , se houver comentários...


Bjos morecos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oi Poncho - Any se aproxima – Viu o Ucker por aí? Não, não – Poncho responde – ele estava aqui, mas tá com um tempinho que saiu já. Ah, vou procura-lo de novo – sorrir e saí. Anahí percorre todos os lugares da casa de Maite, depois de mais o menos 15 minutos, ela encontra Christopher sentando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais