Fanfics Brasil - 100º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 100º Capítulo

11 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce acordou foi até o banheiro do quarto de Christopher, escovou os dentes, foi até o painel da tv, pegou seu celular, e sorriu em seguida, eram milhares de mensagens de Maite, para saber como havia sido entre ela e o namorado, enviou uma mensagem para Maite, dizendo que estava tudo bem, e pedindo para que assim que acordasse, falasse com ela para que conversassem, em seguida, viu Christopher se mexer na cama, deixou o celular de lado, e foi até ele, que a recebeu de volta na cama com um sorriso...


 A visão que eu queria ter todos os dias ao acordar - Christopher disse trazendo Dulce para si.


Eu desejo o mesmo, sabia? - sorriu aconchegando-se em Christopher.


Faz tempo que acordou? - ele perguntou e a viu negar com a cabeça - toma uma ducha comigo? - perguntou enquanto a acaricia-va os cabelos, ela assentiu, e os dois levantaram e foram até o banheiro, Christopher escovou os dentes, e Dulce encontrava-se encostada na parede atrás dele, que a observava atráves do espelho, assim que acabou, virou-se e encontou-se a pia, puxou Dulce para si, e iniciou um beijo. Um beijo calmo, cheio de saudade e desejo, porém que logo se intensificou,  Dulce sentiu Christopher  lhe acariciar as costas, ao mesmo tempo em que levantava a camisa (dele) a qual ela estava vestida, apartaram o beijo para que a mesma pudesse ser retirada, porém, logo iniciaram outro beijo, ambos não queriam se desgrudarem mais, Christopher pressionava Dulce para si, enquanto a mesma cravava as unhas em suas costas...


CHRISTOPHER! - Ouviram o grito de Alexandra, ele revirou os olhos e logo encarou a porta do quarto, atráves do banheiro, que mantinha a porta aberta - CHRISTOPHER! - Alexandra o chamou outra vez.


Um minuto, meu amor. - ele ia sair do banheiro, mas Dulce o segurou pelo braço.


Como assim você vai sair assim? - ela falou e ele a encarou confuso, logo Dulce apontou para a cueca do namorado, onde era perceptível sua excitação.


Preciso saber o que aconteceu - ele pega uma toalha no banheiro, enrola na cintura, e vai até a porta do quarto, encara o "amiguinho` mais uma vez, tenta esconde-lo mais uma vez, e enfim abre a porta - Oi mamãe, que escandalo é esse?


Eu que pergunto - disse Alexandra. Porém, Christopher ignorou e ela continuou - preciso saber se vão almoçar em casa, e também, pra avisar que Eduardo está vindo pra cá á tarde, convide Dulce para jantar conosco... Quê? - parou ao notar que Christopher a olhava íncredulo - Só estou tentando me resolver com ela. Não fica feliz?


Mamãe, não poderia conversar comigo outra hora? - viu Alexandra rir, e em seguida afastar-se apenas dando um tchauzinho, a mãe sumiu no corredor, e Christopher entrou no quarto outra vez, foi até o banheiro e encontrou Dulce tomando banho. - Não me esperou!


Desculpa! - ela sorriu e o chamou com o indicador, ele logo se despiu e uniu-se a ela no banho...


__________________________________________________________________________________________________________________


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] Anahí e Alfonso seguiam afastados, Poncho tentava de todas as formas aproximar-se de Anahí, porém a mesma, sempre fugia e não atendia seus telefonemas, já era fim de tarde de sábado, quando Anahí tomava banho de piscina com o filho, que sorriu levantando-se da borda da piscina e correndo como podia até Alfonso, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais