Fanfics Brasil - 102º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 102º Capítulo

491 visualizações Denunciar


[...]


Anahí e Alfonso seguiam afastados, Poncho tentava de todas as formas aproximar-se de Anahí, porém a mesma, sempre fugia e não atendia seus telefonemas, já era fim de tarde de sábado, quando Anahí tomava banho de piscina com o filho, que sorriu levantando-se da borda da piscina e correndo como podia até Alfonso, que acabará de entrar pela porta de fundos que fazia acesso á cozinha/área da piscina da casa.


Ti-ti - sorriu ao ser pego no colo por Poncho.


Ele vai molhar você. - Anahi disse secando-se enquanto se aproximava dos dois.


Não tem problema - disse sem mira-la, enquanto brincava com o pequeno.


Eu vou pegar o seu roupão filho - olhou para Alfonso - Fica com ele um segundo. - viu Poncho assentir com a cabeça e saiu. Porém, não demorou muito e Anahí voltou com a babá de Eduardo. - Obrigada. - Anahí agradeceu a moça que pegou o menino no colo e o levou para o banho, Anahí acenou para o filho que dava "tchau" com a mão para os dois, e logou que o menino entrou em casa, voltou-se para Poncho. - Aconteceu algo?


Eu acho que não somos mais crianças para ficarmos brigando e parando de nos falar assim, como um casal de adolescentes, senti a necessidade de vir aqui te ver, esclarecer nossa situação, saber como ficamos nós dois, e... - foi interrompido por Anahí.


Você me chateou Alfonso! - ele iria argumentar, mas ela não deixou - Não, me deixa falar por favor. Eu não sei com qual tipo de mulher você está acostumado, mas, eu não sou aquela que você pensou aquele dia na pizzaria. Nada do que você me falou aquele diz, condiz comigo, Anahí.


Não tive a intenção. - abaixou o olhar por alguns segundo em seguida voltou a mira-la - Me perdoa? - ele pediu.


Não é caso de perdão, também não vamos dramatizar tanto, só quero que por favor, você não faça mais aquela cena, que fez. - o viu assentir e continuou... - quando decidi me envolver com você, pode ter certeza que eu já estava segura do meu coração, dos meus sentimentos, e do meu querer. Eu escolhi você, Alfonso. VOCÊ! - Enfatizou apontando para Poncho - Então, eu exijo que me respeite, como você sempre respeitou - deixou claro - assim, como eu sempre irei respeitar você. O fato de eu não querer Christopher e Dulce sentando na mesma mesa em que a gente, não quer dizer que seja porque eu ainda sinta algo por ele, claro que não, minha decepção foi Dulce, ela sempre foi minha amiga irmã e me apunhalou pelas costas, você não tem noção do quanto eu sinto falta dela, do quanto eu sinto falta da nossa irmandade, dos nosso momentos juntas, e sempre que eu a vejo, tudo isso volta em minha mente, e eu sinto falta, me faz muito mal, porém, logo me lembro daquele dia, daquele maldito dia. Assim como, também me envergonho muito do que eu fiz com ela, nada justifica o meu descontrole... - calou por um tempo, já estava aos prantos.


Eu entendo você, ouvindo tudo assim, realmente faz total sentido. - Anahí o encarou e ele a abraçou - Me perdoa, minha loira. Eu jamais quis ofender você, duvidar do seu carater, por favor, me perdoa.


Tudo bem. - apartou o abraçou e o mirou - mas eu não irei permitir uma segunda vez, eu fui ao fundo do poço com Christopher, me perdoe citar, mas é inevitável, mas continuando, fui ao fundo, mas me recuperei, e sim, eu os perdoei, graças a Deus, o Senhor me deu o meu filho, e ele foi, é e sempre será minha maior alegria, e eu não quero que todos os bons sentimentos que ele me faz sentir, dividam espaço com mágoa,, rancor, nenhum sentimento ruim, sabe? - Poncho assentiu orgulhoso. Estava mais seguro em relação a relação de Christopher com Anahí, realmente seu surto, não tinha nada ver com nada, todas aquelas palavras acalmaram seu coração.


Você não sabe o quanto eu fico orgulhoso de te ouvir falar assim, é nítido o teu amadurecimento. - ele a viu sorrir e sorriu tbm, ambos se abraçaram - Vamos sair nós 03, hoje á noite? - perguntou apartando o abraço e a olhando nos olhos.


Nós três não podemos, mas eu posso. - ele a olhou confuso, e ela continuou - Christopher vem buscar o Dudu, é o final de semana dele.


Ah, não sabia! - Poncho disse - Então, e nós dois? Que tal um cineminha? - ela assentiu - Te pego aqui ás oito, pode ser?


Pode sim, agora deixa eu ir lá cuidar do meu garotinho, e ficar bem linda para o meu amor - disse sorrindo, estava feliz de haver se acertado com Poncho. Os dois caminharam até o portão da casa de Anahí, despediram-se com um beijo, Poncho foi embora, Anahí fechou a porta, e entrou para dentro de casa, assim que entrou, viu o filho descer as escadas acompanhado da babá, ela sorriu e foi de encontro a ele - que lindo você está, meu amor. - olhou para a babá - por quê essa produção? - pegou Eduardo no colo.


Me perdoe não comunicar a senhora, mas é que o pai dele telefonou para dona Marichello, e pediu que o apronta-se que passariam aqui para busca-lo, irão passear. - a moça disse.


Ah, tudo bem. Obrigada! - Sorriu, deu um beijo no filho, e o entregou para a babá, iria subir para tirar aquele bíquini molhado, e tomar um banho, ainda iria procurar uma roupa para sair com Alfonso.


[...]


Espera um segundo, amor. - Christopher desceu do carro e foi até o portão da casa de Anahí, não demorou muito para que abrissem, e ele entrou. Dulce ficou no carro, observando a casa pela janela do mesmo, lembrando-se do tempo de amizade com Anahí, acordou de seus desvaneios quando a viu na sacada ao lado da casa, parada olhando-a também, Anahí havia encarado Dulce, pensando o mesmo que ela. Dulce sem graça abaixou a cabeça. Anahí não esbolçou reação, apenas voltou para o quarto. Alguns minutos depois, Christopher abre a porta traseira e põe Eduardo na cadeirinha, Dulce se volta para o banco de trás para cumprimenta-lo.


Tíaaa - o menino sorrir, ao perceber a presença de Dulce.


Oi, meu amor - ela responde sorrindo carinhosamente.


Passear também? - Eduardo pergunta.


Sim, vou cuidar de você e do papai. - Dulce diz, enquanto Christopher fecha a porta traseira do carro, e voltar para dentro da casa de Anahí.


Mas o papai é gandi - diz confuso.


É verdade - ela rir de si própria - então, eu ajudo o papai a cuidar de você, pode ser? - ele afirma - então combinado. - sorrir e se volta para a frente, em seguida Christopher entra no carro. - Demorou... - questiona a volta de Christopher a casa de Anahí, após colocar Dudu no carro com sua mochila.


Hoje é dia de pagar a babá do Eduardo, mas perdi o número da conta - respondeu mexendo em sua carteira - vim pegar novamente, vou fazer uma transação online.


Ah, tudo bem. - não questionou mais nada, e seguiram caminho até o shopping...


______________________________________________________________________________________________________________________


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Anahí e Poncho haviam acabado de sair da sala de cinema, riam bastante, decidiram lanchar, e foram até a praça de alimentação... Esse filme é muito engraçado, na boa, - Anahí disse enquanto procuravam uma mesa. Eu também adorei, e olhe que não curto muito filmes de comédia, por achar q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais