Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Mais tarde, Anahí e Poncho haviam acabado de sair da sala de cinema, riam bastante, decidiram lanchar, e foram até a praça de alimentação...
Esse filme é muito engraçado, na boa, - Anahí disse enquanto procuravam uma mesa.
Eu também adorei, e olhe que não curto muito filmes de comédia, por achar que eles forçam demais, mas esse realmente, é bem natural - riu, ao lembrar-se de uma cena do filme. - Onde você quer comer? - disse ficando em pé frente a mesa a qual escolheram, enquanto Anahí sentava-se.
MC Donalds - Poncho arregalou os olhos, e ela sorriu - Quê? - perguntou rindo da cara que ele fez.
É que você falou que não comia mais essas coisas, pensei que fosse querer algo fitness- Alfonso riu.
Aí nãoooo. - fez cara de nojo - Comi tanto, que n suporto mais nem olhar.
Do MC você não enjoa. Mas qual você quer? - Alfonso perguntou.
Um cheddar assim bem grandão - disse fazendo gestos com as mãos, haviam se acertado e isso os deixavam bobos, Anahí então...
Nossa, assim bem grandão? - ela assentiu, ele sorriu e saiu para comprar os lanches.
[...]
Do outro lado do shopping, Christopher, Dulce e Eduardo, estavam na loja de brinquedos, Eduardo estava fazendo a festa, já havia escolhido vários brinquedos.
Filho, chega não é? - o menino fez bico - Du... - Christopher falou sério, o menino desmachou o bico, e Dulce sorriu deles dois.
Vocês são iguaizinhos! - ela comentou.
Está me chamando de birrento? - Christopher fez-se de ofendido.
Não, imagina. - brincou ironizando. - seguiram até o caixa da loja.
[...]
Alfonso e Anahí acabaram de comer, conversaram um pouco e em seguida foram dá uma volta no shopping, em frente a Hi Happy, Anahí para.
Vou comprar um presente pro Dudu, vem! - entra na loja arrastando Poncho.
Assim que entram, Anahí vai até a sessão de brinquedos de meninos, e se surpreende ao encontrar Christopher e Dudu, que tinha vários brinquedos nas mãos.
Filho! - Anahí chama, o menino sorrir e vai até ela - O que, que tanto cê tá comprando em garoto? - abaixa a altura dele, que dá um beijo na bochecha da mãe.
Muitos brinquedos - Dudu responde feliz.
Muitos brinquedos? - ele assente, Anahí sorrir - mas tem brinquedos aí, que você já tem meu amor, não tem pra quê outro igual, dá aqui pra mamãe - ela pega carinhosamente o brinquedo das mãos do filho - não pode ser assim. - Eduardo faz bico de choro.
__________________________________________________________________________________________________________________
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce os observava de longe, quando Alfonso se aproximou. Alfonso e Dulce era amigos desde pequenos, ninguém melhor que ele para decifrar suas emoções e sentimentos. Sente-se mal com isso? - Alfonso parou ao lado de Dulce. Ela simplesmente negou com a cabeça. Mas ele sabia que tinha algo errado, então continuou... - Então, por qu&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..