Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Dulce os observava de longe, quando Alfonso se aproximou. Alfonso e Dulce era amigos desde pequenos, ninguém melhor que ele para decifrar suas emoções e sentimentos.
Sente-se mal com isso? - Alfonso parou ao lado de Dulce. Ela simplesmente negou com a cabeça. Mas ele sabia que tinha algo errado, então continuou... - Então, por quê está com essa carinha tão triste? - viu Dulce olha-lo e em seguida olhou para Anahí, Christopher e Eduardo de longe.
Sinto falta dela... - Confessou.
Não tenho dúvidas. - passou o braço em volta do ombro de Dulce - Fica tranquila minha ruiva, dá tempo ao tempo e tudo voltará á ser como antes. - Dulce o olhou sem muita esperança - Confia! - sorriu, deu um beijo na cabeça de Dulce, despediu-se e caminho em direção aos três no fim do corredor.
Dulce, Christopher e Eduardo seguiram até o caixa, Anahí e Poncho acabaram saindo, já que Christopher havia comprado muitos brinquedos para o menino.
Uma semana depois. Manhã de segunda-feira. Christopher não teve um segundo sequer de descanso naquela manhã, estava cheio de trabalho, assim que chegou seu tempo livre para almoço, discou para Dulce que logo atendeu.
Imagino, meu amor. - Dulce o respondeu durante a conversa.
Ainda vou almoçar, isso se ninguém ousar me chamar - bufou, deixando seu corpo descansar na cadeira do escritório - Será que conseguimos nos ver hoje?
Não sei, amor. - coçou a nunca intrigada com seus horários - tenho uma palestra na faculdade hoje ánoite, não posso perde-la.
Posso te buscar quando terminar. - Christopher sugeriu.
Não precisa, amor. Você está cansado, não quero que se atrapalhe ou que se prejudique por minha causa. - Dulce.
Não irá me prejudicar em nada, amor. Preciso da sua companhia. - Confessou quase em tom de súplica, estar com Dulce lhe fazia muito bem.
Sendo assim, tudo bem. Estou indo embora com a Mai, mais tarde combinamos tudo, está bem?
Como quiser, você me liga? - Chistopher perguntou.
Ligo sim, não se preocupe - se despediram ao telefone e Dulce levantou - Vou pagar meu almoço, espera só um segundo.
Dul, está tudo certo, vamos - virou-se em direção a porta, agradeçeu ao rapaz que a abriu para que as duas saíssem, e seguiram até o carro de Maite.
Você não tem jeito mesmo - Dulce riu, Maite destravou o carro, e as duas seguiram em direção a casa de Dulce. Ao chegar, ambas foram para o quarto de Dulce, Maite pegou seu celular na bolsa e jogou-se na poltrona do quarto da amiga.
Vou tomar um banho, tá? - Maite assentiu sem mira-la, digitava algo distraída, e Dulce foi em direção a seu banheiro.
_________________________________________________________________________________________________________
Olá raylane06 - Seja bem vinda! Eu também gostaria muito que AyD voltassem a ser amigas.
Oiii kauanavondy015 - Que bom que agora está aqui, pra comentar e opinar. Bem vinda ao site.
________________________________________________________________________________________________________________
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite logo chegou, depois de muita insistência Dulce aceitou que Christopher também a deixasse na faculdade para o congresso, ficando combinado dela telefonar para ele busca-la após o tal. Assim que Dulce chegou, avistou logo Maite, que acenou levemente para chama-la atenção, voltou-se para o namorando antes de ir de encontro a amiga. Me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..