Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
A noite logo chegou, depois de muita insistência Dulce aceitou que Christopher também a deixasse na faculdade para o congresso, ficando combinado dela telefonar para ele busca-la após o tal. Assim que Dulce chegou, avistou logo Maite, que acenou levemente para chama-la atenção, voltou-se para o namorando antes de ir de encontro a amiga.
Me liga antes de acabar, ok? Pra não ficar aqui sozinha me esperando - ela assentiu e Christopher lhe deu um beijo demorado - te amo.
Te amo mais! - soriu, deu um selinho em Christopher e foi até Maite. Christopher foi até o carro e...
Christopher? - alguém o chama, e ele se vira para onde vinha a voz.
Oi Nathalia! - destravou o carro, e quando ía entrar, ela o segura pelo braço - de verdade, eu preciso ir.
Não quer tomar alguma coisa? - insinuou-se.
NÃO! - Dulce respondeu parada atrás de Nathalia, Christopher gelou, Dulce fez a volta e parou frente a ele, encarando Nathalia.
Quanta insegurança, Dulce - disse com um sorrisinho - Por quê isso, meu bem?
Nathalia! - Christopher pediu.
Tudo bem, meu amor. - sorriu para Christopher em seguida olhou para Dulce - nos vemos depois - soltou um beijinho e se retirou.
Ridícula! - Dulce sussurou e voltou-se para Christopher - já deu, né? Pode ir - o varreu com a mão.
Vai sobrar pra mim? - perguntou confuso.
Não, amor. Só não quero você por aqui, com essa... - olhou Nathalia que os observava de longe - com essa oferecida aqui, tendo audácia de se oferecer pra você assim...
Amei a cena, sabia? - a pegou pela cintura, sorrindo abobalhado.
Não é nada engraçado - soltou-se dele - nos vemos depois - deu um beijo demorado em Christopher, o esperou entrar no carro e sair, para voltar para frente do CAMPUS, Dulce respirou fundo, passaria por Nathalia mais uma vez, e tinha certeza que ouviria uma de suas piadinhas.
Hoje eu acordei tão fura olho - Nathalia debochou assim que Dulce passou. Dulce iria se virar, mas...
Vem, Dul! - Maite pega Dulce pelo braço - Não seja público para o espetáculo dela. - Dulce assentiu e quando as duas, deram as costas...
Ó, a chifruda chegou - Maite se virou, e avistou Anahí descendo do carro, porém a loira não ouviu, foi a vez de Maite, voltar até Nathalia e dizer-lhes poucas e boas.
Escuta, Nathalia. Você não tem o que fazer, não? Você não tem uma vida para cuidar não - Nathalia deu um risinho com ar de deboche e Maite continuou - Procura sua paz, procura alguém que realmente te queira, e larga de ser oferecida garota - falou num tom mais alto, para algumas pessoas próximas ouvirem, deu as costas e saiu.
Não precisava, Mai. - Dulce disse, quando Maite voltou ao seu encontro - Não se estressa por minha causa - as duas adetravam na faculdade.
Alguém precisa dá um choque de realidade nessa garota, garota vulgar, eu hein - revirou os olhos, e as duas entraram no auditório. A palestra ocorreu, e tomou cerca de 02 (duas) horas. Ás 22:15, Dulce enviou uma mensagem a Christopher, que prontamente comunicou que estava chegando. Dulce foi ao banheiro e Maite ficou esperando-a na porta, até que Anahí se aproxima.
Quer uma carona, Mai? - Anahí.
Quero sim - sorriu agradecida.
Tudo bem então, vamos? - Maite assentiu e saiu com Anahí, as duas estavam próximas, mas ainda não era a mesma amizade de antes, se é que um dia voltariam a serem como antes. Enquanto caminhava, enviou uma mensagem para Dulce, avisando que havia ido embora, e que depois a explicava o motivo. Dulce saiu do banheiro e não encontrou Maite, mas logo seu celular vibrou, era Maite.
"Precisei vir embora, depois explico melhor." - Mai
Dulce respondeu a mensagem com emojis, e seguiu para a entrada da faculdade, Christopher lhe aguardava dentro do carro, não queria ser atacado por Nathalia outra vez.
Muito bem - Dulce entra no carro, fecha a porta e dá um selinho no namorado - por mais vezes que venhas aqui e não seja necessário descer do carro, pra ficar sendo rodeado por aquele ser. - revirou os olhos ao se referir a Nathalia.
Não ligue para ela, meu amor. - deu partida, enquanto Dulce colocava o cinto - eu só quero VOCÊ. - enfatizou.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tô com fome - Dulce resmungou passando a mão na barriga. E o que você quer comer? - perguntou enquanto dirigia. Pizza - Dulce desejou. Podemos pedir no apê? - ela o olhou com malícia. Ó, você que está começando. - sorriu, gostando do rumo daquela conversa. Tá bem, vamos logo. Vou pedindo, tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..