Fanfics Brasil - 108º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 108º Capítulo

416 visualizações Denunciar


Eu vou ligar outra vez - diz Fernando andando de um lado para o outro na sala de casa - Veja só que horas já são - apontou o relógio.


Querido, por favor - Helô tenta acalma-lo - Dulce não está sozinha, está com o namorado. - tentou acalma-lo.


Isso o que me preocupa, não quero que Dulce me apareça grávida, não é o momento. - sentou-se - ela tem um futuro á conquistar pela frente, um filho agora está fora de cogitação;


Meu amor - a mulher sentou ao lado dele sorrindo - não fala assim, quem te ouve dizer isso, pensa que a menina está grávida, por favor. Dulce não é mais uma menininha. O namorado dela também não, inclusiva, já tem um filho, quando essas coisas acontecem, em alguns casos, o rapaz se torna mais responável, pelo medo de outro filho.


Christopher não se importa com isso. Tenho certeza disso. - disse convicto.


Não acho, e também não acho que você deva ficar pensando nessas coisas, meu bem - levantou e o pegou pela mão - vem, vamos subir, se deita um pouco, por favor. Eu fico aqui esperando por ela - disse de prontidão.


Eu vou, mas amanhã Dulce não me escapa! - subiu as escadas, Helô ficou no sofá assistindo TV, até que a porta se abriu, ás 00:12.


Dul... - levantou-se e foi de encontro a enteada.


Já cheguei, ninguém precisa infartar -revirou os olhos.


Seu pai só estava preocupado, mas já foi se deitar - fechou a porta para Dulce e as duas subiram, Dulce despediu-se da mulher, e entrou em seu quarto.


[...]


Onde estava? - Christopher foi interrogado por Alexandra ao abrir a porta de casa - Estava preocupada.


No apartamento. - caminhou até as escadas da casa.


Fico preocupada, sabia? - Alexandra caminhava atrás dele - Custa telefonar ou me mandar uma mensagem avisando que está bem.


Mamãe, por favor - revirou os olhos - eu vou tomar um banho e dormir, está bem? - virou-se para a mãe, lhe deu um,beijo na cabeça e caminhou até a porta de seu quarto - Boa noite mamãe! - despediu-se e entrou.


Alexandra negou com a cabeça e foi para seu quarto, já era tarde, e apenas esperava pelo filho para poder deitar-se tranquila.


 [...]


No dia seguinte...


Você não toma vergonha mesmo, não é? - Maite discutia com Nathalia.


Ensina o que é vergonha para a tua amiga lá - disse com raiva - por quê não a ensinou a ter vergonha, e não tomar o namorado da amiga, ein?


Ninguém toma ninguém de ninguém - Anahí aproximou-se - Olha só Nathalia, porque você não vai estudar, procurar um hobby, ou até mesmo um lavado de roupa, quem sabe hein? Que saco ficar se metendo num assunto o qual não lhe diz respeito.


Você... - foi interrompida por Any.


Cala a boca! Agora que vai falar sou eu - apontou pra si - eu não lhe dou o direito de ficar expondo minha vida, e de envolvidos pelos corredores da faculdade... Ouviu bem? Quem você pensa que é, cara. Você não passa de uma vadia oferecida, qual moral que você tem para apontar o dedo pra alguém... Me diz! - cruzou os braços á espera de uma resposta que não chegou, Natalia olhava Anahí com sangue no olho.


Você é uma chifruda conformada. - Nathalia disparou.


E você uma frustrada inconformada. - Anahí rebateu, Maite observava a discursão com espanto. - Christopher não quer você, ele e Dulce estão muito bem, e você fica aí frustrada por isso.


Frustrada eu? - apontou para sim e gargalhou - Poupe-me, Anahí.


Você sim, e sabe por quê? - perguntou e Nathalia ergueu a sobrancelha á espera de que Anahí continuasse á falar.


 


_____________________________________________________________________________________________________________________


kauanavondy015: postado amore , e obrigada por sempre comentar. :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensa mesmo que eu nunca soube de suas insinuações para Christopher? - Anahí a olhou íncredula - Que eu nunca vi suas mensagens se insinuando para ele? Como você é bobinha - riu sarcástica - Ah! Isso por quê ainda não citei os nudes - Nathalia arregalou os olhos, e  vorou - O que, está com vergonha? Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais