Fanfics Brasil - 110º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 110º Capítulo

400 visualizações Denunciar


Pensa mesmo que eu nunca soube de suas insinuações para Christopher? - Anahí a olhou íncredula - Que eu nunca vi suas mensagens se insinuando para ele? Como você é bobinha - riu sarcástica - Ah! Isso por quê ainda não citei os nudes - Nathalia arregalou os olhos, e  vorou - O que, está com vergonha? Mas vergonha de se insinuar, mandar fotos nuas, e se meter onde não lhe cabe, não sentes, não é mesmo? - se aproximou e a olhou nos olhos com raiva - eu realmente espero que essa seja a última vez que você queira dá lição de moral sobre vergonha, uma coisa que você sequer conhece, que seja a última vez que você cita essa história, muito menos nos corredores da faculdade, e que seja a última vez que você fica constragendo a Dulce com isso. Ouviu? - Nathalia não respondeu, Anahí deu as costas virando-se para Maite - Vamos, Mai!


Any, o que foi isso? - disse ainda perplexa.


Estou de saco cheio dessa conversa e dessa garota. - bufou.


Como sabe do que aconteceu ontem no congresso? - perguntou, pois, lembra-se muito bem, que Anahí chegou após o acontecido.


Mai, essas paredes não tem ouvidos, elas tem uns orelhões assim bem grandões - brincou fazendo gestos, as duas riram e seguiram, Anahí já não estudava mais com Maite e Dulce desde o ocorrido, encontrar Dulce na faculdade já não era fácil, e ter que estudar na mesma sala que ela todos os dias, para ela, naquele momento, era fora de cogitação, então mudou-se, e assim segue, em outra turma nos dias atuais.


[...]


Aquela vaca loira, me paga! - bateu a porta do banheiro da faculdade com ódio.


O que aconteceu, Nath? - uma de suas colegas perguntou.


Saí daqui, me deixa em paz - disse com grosseria, e a moça simplesmente retirou-se do banheiro.


Dulce entra no banheiro, Nathalia a fuzila com raiva e saí do banheiro batendo a porta mais uma vez, Dulce fica sem entender nada, até que Maite entra com pressa.


O que foi isso, louca? - Dulce perguntou vendo a afobação da amiga.


Ela fez ou falou algo com você? - perguntou referindo-se a Nathalia. Maite viu quando Dulce entrou no banheiro o qual, havia visto Nathalia entrar poucos minutos antes.


Não, por quê? - perguntou confusa.


Nada. Vamos para a aula - Dulce lavou as mãos,  pegou suas coisas e seguiu Maite.


 


[No whatsapp]


É verdade que você guarda os nudes daquela criatura? - Maite .


KKKKKKKKKKK claro que não, Mai . Simplesmente vi, e apaguei, mas maldita a hora que não as encaminhei para mim, seria uma boa, ter algo para calar a boca dessa piranha oferecida - Anahí


Não acha que ela vai parar? - Maite.


Não sei, mas é sempre bom ter cartas na manga. - Anahí


Isso é crime! - Maite brincou, Anahí deu risada, as duas se despediram via mensagem, e voltaram a atenção para a aula.


_________________________________________________________________________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Á noite... Christopher! - Mariah para em frente ao carro dele no estaciomento da faculdade de Christopher. O que faz aqui, sua louca? - baixou o vidro do carro, e ela se aproximou. Eu preciso falar com você, sério. - disse "inocentemente". - tem um tempo para mim? - o viu coçar a nuca impaciente, provavelmente lhe diria um não, ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais