Fanfics Brasil - 11º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 11º Capítulo

26 visualizações Denunciar


 


Oi Poncho - Any se aproxima – Viu o Ucker por aí?


Não, não – Poncho responde – ele estava aqui, mas tá com um tempinho que saiu já.


Ah, vou procura-lo de novo – sorrir e saí.


Anahí percorre todos os lugares da casa de Maite, depois de mais o menos 15 minutos, ela encontra Christopher sentando num dos bancos do jardim com uma cabeleira em seu ombro.


  O que é isso ? – Any se aproxima ficando de frente a Ucker e se depara com Dul – Dulce?


Any – Dul levanta e abraça a amiga com força.


Any olha para Ucker  sem entender nada e se afasta de Dul segurando suas mãos – Dul, o que houve amiga?


Desculpa Any, eu não queria atrapalhar a festa de vocês, eu vim aqui numa boa mas eu encontrei com Christopher aqui, começamos a conversar e  acabei ficando assim, me desculpem – ela limpas suas próprias lágrimas.


Que isso amiga, não tem problema algum. - Anahí a abraça novamente e varre Ucker com as mãos fazendo sinal para ele sair e ele assim faz e então ela volta-se para Dulce  – Me fala Dul, o que houve?  – elas se afastam um pouco mais e caminham até a frente da casa, era mais reservado. 


Any, meu pai me levou pra jantar pra me apresentar  a nova namoradinha dele , acredita? – Dulce fala limpando as lágrimas.


Ai Dul, que isso! - negou com a cabeça - Falando assim parece até que você o quer pra você – Dulce a mira com um olhar triste – Desculpa, amiga! Mas acredito que não tenha nada de mal em seu pai ter outra mulher.


Annie, você sabe o que significa isso? – Anahí nega – Significa que ele vai colocar outra mulher dentro de casa, tenho certeza. - inconformada. 


Espera, espera, espera!  - Anahí a interrompe confusa – Mas desde quando você se importa com a relação do seu pai com a sua mãe? Desde quando você decidiu que a quer com o seu pai? 


Annie, mamãe ás vezes é chata, ás vezes a gente se estranha, não nos entendemos muito bem, mas eu não queria que papai tivesse outra, ainda pensei que pudessem reatar algum dia e tudo voltar a ser como antes.


Não fica assim , foi o primeiro encontro de vocês vai que – Dulce a interrompe.


Não Anahí , se no primeiro encontro já foi assim , avalia se eu conviver mais com ela – ela levanta – Any , o que eu faço?


Nada – Any fala quase dando um salto do banquinho – Até então nada, deixa comigo eu vou te ajudar , mas primeiro precisamos de outro encontro – Dulce ia se pronunciar mas Any não deixa – espera , precisamos pra que eu possa avaliar , você saber que eu jamais iria mentir e muito menos pra você , não é? – Dulce afirma – Pois então , agora , neste momento , nos vamos retocar essa maquiagem porque você está toda borrada e em seguida , vamos pra festa que estar bombando e vamos curtir , amanhã quando você tiver colocado sua mascara , dormido muito bem pra não ficar com olheiras , ai sim nos conversamos. Esta bem?


Sim – Dulce afirma.


Vamos – Any e Dul seguem pra dentro da casa vão até o quarto de Mai , eram amigas a muito a muito tempo então todas tinham liberdade uma na casa das outras , por isso vao até o quarto de Maite , Any e Dul retocam a maquiagem e desce para o salão de festas onde todos dançavam e bebiam.


Galera , ei , ei – Any fala para o grupinho onde estavam Mai, Chris, Ucker e Poncho – Olhem só quem resolveu vir , ela diz sorrindo e caminhando até os mesmos seguida por Dulce.


Dul – Mai fala indo até a amiga e a abraçando – Sabia que daria um jeito pra vir , estou mais feliz agora – ambas apartam o abraço – Vem , vamos pegar alguma coisa pra você beber – Mai saí arrastando Dulce.


Caray , Mai não deixa nem a pessoa cumprimentar a Dulce direito – rindo.


Como se você não conhecesse a Maite não é? – Ucker toma um gole de sua bebida.


Bebê quero falar com você depois , tá? – Any diz olhando para Ucker.


Poncho percebendo o clima – Eu volto já , vou pegar algo pra beber  - ele saí.


Estamos só nos dois , diz agora amor – a puxando pra sentar em seu colo.


É que , eu sei que você jamais teria olhos pra uma amiga minha mas , eu fiquei com ciúmes de ver você com a Dul – ela diz e saí das pernas dele e senta ao lado – não se irrita comigo.


Você não esta achando que eu dei em cima da Dulce , esta Anahi? – ele fala sério.


Quer saber , você já começou a me chamar de Anahí – ela se levanta e saí.


Aff , ninguém merece – ele resmunga.


Quando eu digo que tudo conspira pra vocês não ficarem juntos , você se irrita comigo e blá,blá – Christian chega sentando-se ao lado do amigo.


Me dói dizer isso mas , acho que eu e Anahí não vamos durar muito tempo não , tento evitar mas brigamos sempre – ele suspira – não queria te dar razão mas , é isso ai.


Parte pra outra meu amigo, sei que teus pais simpatizam mais com ela, mas – observando as garotas do local – também existem muitas mulheres bonitas por aí, você sabe que tem capacidade de arrumar outra, você é bonito , é legal e  ...


Escuta você tá me cantando? – Christopher pergunta incrédulo com o que escutava do amigo, Christian se julgou muito homem e que homens de verdade não achavam os outros bonitos e nem nada disso.


Não seja idiota Christopher , você me conhece  - o reprova com o olhar – apenas acho que você e Anahí não passam a imagem de casal e sim de irmãos – fica uns segundos em silencio e volta a se manifestar – Cara , não dá nem pra imaginar vocês transando.


O que? – Arregala os olhos – Christian me poupe – rola os olhos.


É sério cara, vocês não tem nada haver, adoro a Any , não tenho nada contra mas , acho que ela e você , não combinam.


Christian, já chega tá? – Ele levanta – Já chega – deixa o copo de lado e saí.


 


 


 


------------


Já deu pra perceber que Christian não é muito Barken não hein? 


                     Muitas emoções rolam ainda nessa festa ,ciumes de UyD Any já tá começando a ter , ai ai ... 


Sumiram amores ? :(


Espero que gostem , bjos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Galera eu acabei de postar esse capítulo mas quando vim postar o 13º , o 12º não estava mais aqui por algum motivo, já , já eu coloco os dois de novo, não me abandonem não , tá? Pfvr !   Já , já capítulo novo. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais