Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Á noite...
Christopher! - Mariah para em frente ao carro dele no estaciomento da faculdade de Christopher.
O que faz aqui, sua louca? - baixou o vidro do carro, e ela se aproximou.
Eu preciso falar com você, sério. - disse "inocentemente". - tem um tempo para mim? - o viu coçar a nuca impaciente, provavelmente lhe diria um não, então... - por favor - suplicou. - Christopher suspirou, desligou o carro e desceu do mesmo, jamais deixaria Nathalia entrar em seu carro.
E então... - ele encontou-se na porta do carro e cruzando os braços - o que quer de tão importante comigo?
É, eu queria me desculpar por ontem, gosto de você, mas não queria causar aquilo tudo - ela abaixou a cabeça fingindo estar envergonhada.
Não precisava vir aqui se desculpar, iria se redimir somente em não fazer com que essas coisas acontecessem, e muito menos, fazendo esses constragimentos a Dulce - descruzou os braços - fazendo isso a ela, está ferindo a mim, entende? - ela assentiu com ódio, porém, não deixou transparecer. Nathalia soltou um sorrisinho sem graça e se pronunciou...
Me perdoa então? - ele assentiu - Obrigada. - ele apenas sorriu de volta e virou-se para seu carro, mas ela o empediu de entrar.
Espera - disse segurando-o pelo braço - me dá um abraço pelo menos, pediu sem jeito, Christoper suspirou, tudo que queria era se livrar dela, então sorriu sem graça e abraçou, quando apartou o abraço, Nathalia o puxou pelo pescoço e o beijou, Christopher imediatamente pôs a na cintura dela, na intenção de afasta-la, mas Nathalia parecia uma preguiça pendurada em seu pescoço...
- CHRISTOPHER!
Uma voz conhecida o chamou, ambos se afastaram, Nathalia viu Maite e sorriu satisfeita.
Que porra é essa? - Mai encarou os dois.
O que você tá fazendo aqui? - ele estranhou.
Isso não importa. O que você pensa que está fazendo, cara? - Maite encarou Christopher com decepção.
Mai, eu posso explicar... - foi interrompido por Nathalia.
Amor, conta logo a verdade, vai...
CALA A BOCA! - berrou - tá vendo a merda que você fez? - ela apontou pra si - sim, você.
Se poupe desse teatro, Christopher. Se poupe- negou com a cabeça.
Maite, não é nada disso, eu posso e eu vou explicar... - foi interrompido novamente, dessa vez por Maite.
Sim, claro... para a Dulce! - enfatizou, e ele arregalou os olhos, não era possível, que viveria mais um tormento com Dulce.
Mai, por favor, não faz isso. - pediu em tom de súplica.
Não amor, não sou eu quem vou fazer, não antes que você, E LOGO! - deu as costas, e Christopher correu atrás a segurando pelo braço;
Mai, confia em mim, essa louca veio atrás de mim, eu não a beijei, eu não tenho nada com ela, NADA. - explicou, mas foi em vão.
Acreditar em você? - ele assentiu - isso é impossível, Christopher. Primeiro com a Any, depois com a Dul, pelo amor de Deus né - soltou-se dele - agora me deixa ir embora, fica com essa magrela, vocês dois não tem noção do quanto se merecem. - saiu.
Christopher se virou para Nathalia, que tentou fugir, mas ele a segurou pelo braço.
Ai, me solta! - pediu.
Você fez todo esse teatro pra destruir a minha vida? - perguntou indignado.
Eu te amo, Christopher. Custa entender?
Isso é um problema SEU! - deixou claro - Eu não te amo, eu NUNCA vou ficar com você, NUNCA! - deu as costas, entrou em seu carro, e saiu, precisava ir atrás de Maite, ela havia entendido tudo errado, não queria que aquilo chegasse aos ouvidos de Dulce, ela não entenderia, ele tinha certeza. Deu um soco no volante e seguiu até a casa de Maite.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher chegou a casa de Maite, tocou a campainha, e foi recebido mãe de Maite, e a mesma o disse que Maite ainda não havia chegado, o que não era verdade, porém Christopher acreditou, agradeceu a mulher e voltou para o carro. - Droga! - pegou seu celular e buscou o número de Maite na agenda - não atende... - tentou mais uma vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..