Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Christopher chegou a casa de Maite, tocou a campainha, e foi recebido mãe de Maite, e a mesma o disse que Maite ainda não havia chegado, o que não era verdade, porém Christopher acreditou, agradeceu a mulher e voltou para o carro.
- Droga! - pegou seu celular e buscou o número de Maite na agenda - não atende... - tentou mais uma vez, e dessa vez Maite o atendeu.
O que você quer, Christopher?
Precisamos conversar. Por quê mandou dizer que não estava? - perguntou.
Por quê eu realmente não estou afim de olhar para a sua cara, sou capaz de te matar, acredita? - Maite estava furiosa, como ele podia ter errado novamente, depois de tudo o que fez para estar ao lado de Dulce, o que fez para Anahí, isso era algo que realmente Maite não entendia.
Tá esperando o que, que aquela vaca vá contar tudo pra Dulce?
Eu não quero que a Dulce saiba de nada disso, Mai. Isso só nos vai trazer problemas. Eu não tenho nada com a Natália, custa você entender? Custa?
Te garanto que é bem difícil, sabia? Eu vi, Christopher, não foi ninguém que me disse, EU VI. - deixou claro.
Viu tudo? - ela respondeu que sim, e ele continuou - então você viu errado, por quê em momento algum eu a correspondi.
Hoje é quarta-feira, te dou até o fim de semana para que Dulce fique sabendo, se não eu mesma irei contar, se a sua amante não for mais rápida que nós dois - disse com certeza, poir sabia dos últimos acontecidos, Natália estava com raiva e não estava pra brincadeira, as aprontadas dela, estava longe de acabar, disso ela tinha absoluta certeza.
Mai... - suplicou.
Tchau, Christopher. - ela se despediu e encerrou a ligação, sem ao menos deixa-lo responder.
[...]
No dia seguinte, na faculdade...
Maravilha - Natalia sorria ao ver as fotos dela e Christopher "aos beijos" no estacionamento.
Você não acha que isso só vai piorar as coisas pra você, não? - Natalia negou olhando as fotos admiradas - eu penso o contrário, mas você que sabe.
Isso. - Natalia concordou - Obrigada, amiga. - guardou as fotos na bolsa , e as duas seguiram para a sala de aula.
Ás 10 da manhã, as primeiras aulas haviam se passado, todos haviam saído da sala para o intervalo, Dulce e Maite ficaram conversando, enquanto do outro lado da sala de aula, Natalia e outra amiga conversavam, Dulce estranhou não ter ouvido nenhuma piadinha aquele dia, mas apenas deu graças a Deus, e voltou a prestar atenção em algo que Maite lhe dizia enquanto copiava algo.
Acabei - fechou o caderno - estou com fome, não quer lanchar? - Dulce negou com a cabeça.
Dul, por favor! - pediu.
Tudo bem, vamos! - levantou-se, pegou sua carteira na bolsa e saíram da sala.
Natalia viu a oportunidade perfeita de colocar as fotos na bolsa de Dulce, mas não queria deixar pistas, Dulce teria que pensar que recebeu aquilo de outro alguém, que simplesmente se compadeceu "do chifre" que Dulce estava levando. Com certeza se desconfiasse de que ela teria colocado as fotos alí, poderia acreditar na "suposição" de tudo ser uma armação. Não. Tudo teria que ser feito com calma e paciência, para que nada desse errado.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não vai aproveitar a oportunidade – a amiga de Natalia perguntou. Não. Claro que não – disse olhando a bolsa de Dulce á distância – não posso errar, ele pode até não querer ficar comigo, mas com essa idiota também não fica. – disse com raiva. Você está louca – a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..