Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Calma, Dul. - ele pediu calmamente - por favor.
Sim, continua o que você quer falar, ficaram ou o que? - o viu calar e baixar a cabeça - Christopher! - ela o chamou com seu coração ardendo, esperava do fundo de seu coração que estivesse enganada - Você ficou com ela?
NÃO! - negou rapidamente, pois não, ele não havia ficado, jamais ficaria com Nathalia.
Christopher, conta logo o que aconteceu, por favor. Estou ficando impaciente. - disse realmente sem nenhuma paciência.
Nathalia me beijou - viu Dulce arregalar os olhos - CALMA! - pediu, levantando-se e aproximando-se dela - por favor, não é nada do que está pensando, ela me beijou, mas não a correspondi, jamais faria.
Christopher, como foi isso? Por quê essa garota te persegue tanto? Por quê? - Dulce.
Dul, eu realmente não sei te responder isso, mas Nathalia nunca fez o meu tipo, jamais ficaria com ela, JA-MAIS! - tentou deixar claro para Dulce, mas já dava pra perceber, que Dulce estava desconfiada.
Por quê ela fez isso? - sentou beira da cama, não havia percebido, mas estava em prantos - Por quê? Pra poder me esfregar na cara? - ele abaixou a altura dela, e a segurou pelo rosto.
Dul, eu amo você! - lhe deu um selinho - Por favor, acredita em mim!
Não é que eu desconfie, mas me sinto mal por saber disso, minha cabeça está uma confusão, que carma. - negou com a cabeça, Christopher lhe limpou as lágrimas. - Eu a odeio!
Não diz isso, essa não é você - a acariciou o rosto - eu só quero que você tenha a certeza de que, você é a mulher da minha vida, você é a mulher que eu amo, e eu jamais vou te trocar por ninguém, entendeu? - ela assentiu - vem cá - a fez levantar e ela o abraçou - te amo!
Não sentiu nada? - perguntou apartando o abraço.
Dul, acabei de te dizer que eu amo você, você! - Christopher.
Me perdoa! - ele lhe deu um beijo na testa.
Tudo bem, só queria ter a certeza de que pelo menos você acreditaria em mim - viu Dulce olha-lo confuso, e rapidamente lembrou-se que Dulce não sabia que Maite sabia de tudo, e que não havia acreditado nele, arrependeu-se de imediato.
Quem mais sabe disso? - perguntou, mas n obteve resposta - Fala, Christopher!
Dul, por favor... - suplicou, mas Dulce insistiu, e sabia que ela não desistiria alí.
Maite... - disse por fim.
Maite? - Dulce repetiu o nome da amiga sem acreditar. Maite estava sabendo de tudo isso há dias, e não a havia dito nada. Magou-se.
Mas por favor, não fala pra ela que te falei. - ele pediu.
Não, tudo bem - respondeu aleatóriamente, estava incrédula, mas logo o sentimento que surgiu, foi raiva, amava Maite, mas essa super proteção da amiga, poupando-a de fatos, do tipo, havia a chateado e muito, com certeza no dia seguinte conversaria sobre isso com Maite. Isso era óbvio!
_________________________________________________________________________________________________
Esse capítulo já era pra estar aqui desde o fim de semana amores, mas pensei ter salvo no pen drive, somente agora que vim olhar aqui nos rascunhos, logo, logo posto mais pra vocês, desculpa n responder os comentários agora, mas saibam q leio tudinho, tudinho e amo quando vc comentam, e expõe a opinião e o querer de vocês... Bjs, a até o próximo capítulo (amanhã).
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Dulce chegou cedo á faculdade, precisava conversar com Maite antes da aula, não iria suportar esperar até o fim da mesma, porém, foi o que aconteceu, Maite faltou a aula aquele dia, Dulce a enviou várias mensagens, porém, sem êxito, as mensagens sequer chegavam ao celular de Maite. Dulce acordou de seus desv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..