Fanfics Brasil - 118º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 118º Capítulo

429 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Dulce chegou cedo á faculdade, precisava conversar com Maite antes da aula, não iria suportar esperar até o fim da mesma, porém, foi o que aconteceu, Maite faltou a aula aquele dia, Dulce a enviou várias mensagens, porém, sem êxito, as mensagens sequer chegavam ao celular de Maite. Dulce acordou de seus desvaneios quando o professor chegou a sala de aula, concentrou-se na aula, por sorte, Nathalia também não estava presente aquele dia, e agradeçeu a Deus por isso, após a aula, foi até o estacionamento e pegou seu carro e foi embora, chegou em casa, tomou banho e desceu para o almoço, após, a campanhia tocou, algo havia chegado para Dulce...


Enquanto isso...


Eu não estou mentindo, Christian! - Maite rolou os olhos.


Meu amor, se Christopher tivesse algo com Nathalia, eu seria o primeiro a descobrir, essa semana o cara estava malzão, mal se concentrava em nada no trabalho, muito menos na aula - viu Maite olha-lo íncredula - é verdade.


Eu sei o que eu vi, Christian! - insistiu.


Ele jamais ficaria com Nathalia, eu não erro. Onde vai? - perguntou confuso ao ver Maite levantar-se da cama. - Espera! - foi atrás e a pegou pelo braço - Vai se chatear comigo?


Não sou louca, Christian! Não sou.


Meu amor, não estou dizendo que você é louca, só acho que você pode ter se enganado, você não erra? - ela ía sair, mas ele a segurou outra vez - responde, não erra, não se engana? - pôs Maite para refletir.


Só preciso ir embora. - soltou-se e saiu do quarto.


Christian foi atrás, mas não houve acordo. Mai havia se chateado por ele não acreditar nela, como assim alguém ainda acreditava em Christopher depois de tudo o que ele causou a Anahí, depois de tantas juras de amor, em vão...


[...]


Como assim, ela não dormiu na sua casa? - a mãe de Maite perguntou confusa. - Entre, querida. Por favor - a mãe de Maite deu espaço para Dulce entrar.


É, mas ela veio embora e eu preciso falar com ela urgente, posso esperar lá em cima? - viu a mãe de Maite assentir, e subiu as escadas rumo ao quarto de Maite, onde a esperaria. Não demorou muito até Maite chegar, arregaou os olhos ao ver Dulce deitada em sua cama assistindo televisão.


Mas que folga em? - brincou Maite, entrando e fechando a porta atrás de si.


Por quê não me contou que viu Christopher e Nathalia juntos? - sentou-se na cama. Maite nem iria tocar mais naquele assunto, pois, ninguém acreditava nela, mas se pronunciou...


Porque eu estou farta dessa história, Dulce - jogou a mochila na cama e se pronunciou - eu sei o que eu vi, mas ninguém acredita, fui a sua casa te contar, mas Christopher me disse que já havia falado com você e que já estava tudo bem, e não sou eu quem vou te infernizar a vida, se você quer continuar assim, vai em frente. - caminhou até seu closet, em seguida voltou com um envelope - toma, é pra você. - Dulce o pegou, abriu e ficou incredula - me perdoe por abrir, mas eu precisava me certificar de que eu não estava louca, e que sim, eu vi, o que eu acredito que vi. Só estou te entregando por entregar, achei melhor ser aqui, que na faculdade, você não merece ser mais exposta do que já está sendo, desde que uniu-se a Christopher, sabes que apesar de tudo sempre apoiei vocês, porque houve um momento onde eu enxerguei verdade nele, mas agora não mais. - suspirou, e aproximou-se de Dulce, abraçando-a, ela estava aos prantos. Era verdade, Christopher havia a traído com Nathalia, as fotos eram bastante claras.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai, por quê você não me disse antes? - juntou as fotos, e as colocou no envelope outra vez. Adiantaria? - perguntou e viu Dulce assentir - Não sei se sim, Dul. Eu acreditei nele sim, mas vendo isso, eu não sei, o que ele me contou foi que tentou se afastar, e que não queria, e que jamais ficaria com ela - suspirou e encarou Maite - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais