Fanfics Brasil - 119º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 119º Capítulo

455 visualizações Denunciar


Mai, por quê você não me disse antes? - juntou as fotos, e as colocou no envelope outra vez.


Adiantaria? - perguntou e viu Dulce assentir - Não sei se sim, Dul.


Eu acreditei nele sim, mas vendo isso, eu não sei, o que ele me contou foi que tentou se afastar, e que não queria, e que jamais ficaria com ela - suspirou e encarou Maite - o que eu faço?


Eu acho que você já sabe, não é? - ergue a sobrancelha e viu Dul abaixar a cabeça. Mai se referia a acabar com Christopher, e ela sabia que isso era o correto a se fazer, jamais aceitaria uma traição, apesar de ser personagem principal de uma. - Dul, olha só... eu sei que você o ama muito, mas você tem que amar muito mais a si, amiga.


Eu sei. - sorriu de lado.


Você não me entendeu, eu quero dizer que você deve seguir a razão, mas também... - foi interrompida.


Maite, por favor. Eu não vou conseguir conviver com isso. - disse negando com a cabeça - mas... talvez seja o preço que eu tenha que pagar por haver causado tanta dor na... - Mai a interrompeu.


Não. Não diz isso! - a abraçou - Vocês duas simplesmente caíram no conto do vígario, ou melhor, do Christopher. Mas...


Claro que é, Mai! Já está tudo muito claro - pegou o envelope sobre a cama e foi em direção a porta.


Onde você vai? - Maite perguntou preocupada.


Eu não vou ficar mais nem um segundo sofrendo por alguém que não me deu valor, que esnobou toda nossa história, tudo o que passamos para estarmos juntos. Eu me desmoralizei para estar junto dele, Mai. E olha só o pagamento... - apontou o envelope.


Vai na empresa? - perguntou.


O que você acha? Tenho mesmo q esperar até á noite? - Maite assentiu, e Dulce suspirou.


Não o procure no trabalho, combine com ele de ir a sua casa, ou de se encontrarem em algum lugar, no apartamento, enfim... Mas no trabalho não. Olha só, podemos ir fazer compras, ou dá uma volta por aí enquanto não chega á noite, não vou te deixar sozinha. - Dulce sorriu.


Eu quero mesmo é ir pra casa. - suspirou.


Vou com você. Me espera tomar um banho? - a amiga afirmou, Maite foi até o banheiro, tomou seu banho, trocou-se e as duas saíram, foram até a casa de Dulce. Chegando lá foram recebidas por Helô, que as comunicou que Christopher esperava por Dulce em seu quarto, e voltou a cozinha, onde preparava algo, junto as funcionárias.


Olha só, conversa com ele e simplesmente diz que não quer mais, já que é essa sua decisão, mas por favor, não discute, não se descontrola, e não perca o respeito, nem por 01 segundo, está bem? - Maite orientou, Dulce. - Eu só quero o seu bem, mas faça o que o seu coração mandar. - Dulce assentiu, Maite a deu um beijo na cabeça, e a amiga subiu, enquanto ela encaminhou-se até a cozinha, onde foi de encontro com a "boadrasta" de Dulce.


Olá, Maite! - a mulher a cumprimentou com simpatia - Não quer se juntar a nós?


Eu acho que eu destruíria essa cozinha - brincou, observando-as, e todas sorriam...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou em seu quarto e encontrou Christopher deitado de bruços em sua cama, porém, ao perceber que alguém acabara de entrar, virou-se e sorriu ao ver Dulce, que não trazia consigo uma cara muito boa. Meu amor - ele levantou-se e foi até ela recebendo-a com um abraço, porém Dulce não o correspondeu - não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais