Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Dulce entrou em seu quarto e encontrou Christopher deitado de bruços em sua cama, porém, ao perceber que alguém acabara de entrar, virou-se e sorriu ao ver Dulce, que não trazia consigo uma cara muito boa.
Meu amor - ele levantou-se e foi até ela recebendo-a com um abraço, porém Dulce não o correspondeu - não está com uma cara muito boa.
A gente precisa conversar - disse friamente.
Tá, mas o que foi que aconteceu? - preocupou-se.
Eu confiei em você, acreditei quando me disse que não tinha se envolvido com aquela maldita que eu não quero nem citar o nome, eu tentei engolir todos esses dias, o fato "dela ter beijado você" - fez aspas com os dedos - mas hoje, diante de tudo o que eu vi, eu realmente acho que nós nunca vamos conseguir sermos felizes juntos, seja por um motivo ou pelo outro, eu...
Perai, o que foi que você viu, pode me explicar? - a interrompeu - Não estou entendendo. - pegou o envelope o qual Dulce o entregava e retirou as fotos - eu não acredito nisso! - disse incrédulo, a maldita havia mandado alguém fotografa-los, negou com a cabeça e olhou para Dulce. - Isso não muda em nada, nada do que eu falei pra você, Dul. São apenas boas fotos, tiradas em momentos proprícios.
Por favor, Christopher. Não me subestime. Eu não sou louca, muito menos cega. Tentei, pode ter certeza como eu tentei acreditar no contrário, mas fica meio impossível, não é mesmo? - perguntou enquanto tirava as fotos das mãos dele, e as colocava de volta no envelope. - Por favor, vamos encerrar por aqui, está bem? Já estou convecida do porque estou passando por isso, e não vou insistir, muito menos contestar.
Você não pode fazer isso com a gente, não depois de tudo o que passamos, do que vivemos...
Você fez primeiro - empurou o envelope contra o peito dele - vai embora, por favor.
Sério que vai fazer isso com a gente? - insistiu, e a viu assentir - Ok.
Christopher cruzou a porta a contra gosto, antes de sumir, olhou para Dulce que se mantinha de costas, foi só ele fechar a porta, e a mesma desabou no choro, ele desceu as escadas com o envelope nas mãos, entendeu tudo ao ver Maite entrando na sala da casa.
Satisfeita? - perguntou com ironia.
Christopher, eu não...
Não precisa explicar, eu sei tudo o que você pensa que sabe ao meu respeito e do meu ex- relacionamento. Poupe-se de suas explicações, mas isso não vai ficar assim. Dulce por até não voltar mais para mim, mas vocês ainda vão se arrepender de todo esse julgamento.
Está nos ameaçando? - Maite o encarou.
Estou avisando. - piscou, e saiu da casa.
Maite o xingou em pensamento, e logo lembrou de Dulce, deveria estar lá em cima arrasada, então, subiu as escadas ás pressas, entrou no quarto, e como esperado, Dulce chorava igual criança.
Dul... - aproximou-se, e a abraçou - eu sei que não vai adiantar eu dizer que não fique assim, mas... por favor, não fica assim.
Ele aceitou bem o termino - Dul limpou as próprias lágrimas.
Não aceitou não, e falou que vai provar pra gente que não tem nada com a lagartixa. - conseguiu fazer Dulce sorrir com o apelido que colocará em Nathalia.
Mas não importa, Mai. Eu vinha falando pra você que não estava contente com esse namoro, eu sinto que o amo, sabe? - Maite assentiu - mas não consigo conviver com o mal-assombro que é saber que não tenho mais a Annie como amiga, e pelo motivo que foi...
Já falei pra você parar com isso. - irritou-se - uma coisa não tem nada com a outra, Dul. Anahí está bem, está feliz, e só não consegue voltar a ser sua amiga, mas ela já te perdoou. Christopher também, tá pouco se lixando pra isso, todos em busca da própria felicidade, e você? - perguntou, porém, não permitiu que Dulce falasse - você fica o tempo todo com isso na cabeça, e sabe qual a maior prejudicada nisso tudo atualmente? VOCÊ! - enfatizou apontando Dulce.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, eu acho que você deveria parar de se atormentar cara, isso só está te fazendo mal, enquanto todos dois, não estão mais nem aí pra esse assunto. Dulce abaixou a cabeça, e apenas chorou tudo o que tinha pra chorar, e Maite deixou, talvez após isso, Dulce pudesse levantar a cabeça e seguir em frente, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..