Fanfics Brasil - 122ª Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 122ª Capítulo

417 visualizações Denunciar


Christopher chegou em casa arrasado, passou pela mãe que o interrogou, mas nem escutou o que ela falou, entrou em seu quarto, e por fim, parou e virou-se para a mãe.


O que foi mamãe? Será que não posso ficar um minuto sem que a senhora tenha que ficar me interrogando?


O que aconteceu, você está acabado... - analisou o filho - por favor, meu amor, conte para a mamãe. Christopher a olhou sem conseguir enxergar outra saída.


Dulce terminou comigo. Ela acredita que eu a trai, não só ela, mas todos! - suspirou.


Meu filho, de novo essa história? - Christopher rolou os olhos - Não foi o suficiente o que aconteceu com Anahí?


A senhora vai me apoiar, ou se incluir na lista dos que estão pra me criticar? - revirou os olhos.


Conte-me o que aconteceu... - sentou á beira da cama do filho.


Há uns dias atrás, uma garota louca da faculdade dela me procurou lá no estacionamento da faculdade, me pediu desculpas por uma insinuação que havia feito á mim, na frente de Dulce, eu falei que tudo bem, que não fizesse mais, enfim, ela pediu um abraço, e quando a abracei, que fui me afastar, ela me agarrou, e alguém tirou umas malditas fotos, onde realmente parecem que estavamos aos beijos, mas eu não fiz isso mamãe.


Isso parece coisa de novela - Alexandra disse perplexa - e agora, o que vamos fazer? - viu o filho olha-la confuso - Diga-me!


Eu não sei. Ela não quer me ver, não quer falar comigo, e eu não vou mais me humilhar, mas também, não quero que fiquem com essa imagem de mim, mamãe.


Por que você sempre fala como se fosse mais de uma pessoa? - perguntou confusa.


Maite acha que realmente viu o que mostram as fotos, mas eu juro mamãe, eu nunca me envolvi com essa garota, NUNCA!


Já pensou em pedir as imagens do estacionamento? - sugeriu e Christopher a olhou como se a mãe tivesse dito uma ideia genial, porém, aquilo era o óbvio, como não havia pensado nisso antes, encarou amãe - e como será que faço isso?


Amanhã pela manhã iremos no CAMPUS, eu mesma tratarei disso, não se preocupe - sorriu, acariciou o rosto do filho, lhe passando tranquilidade.


Obrigada, mamãe. - a abraçou.


[...]


________________________________________________________________________________________________________________


Seguirei preparando novos capítulos, mas também quero a opinião de vcs, comentem aqui o que estão achando, em que posso melhorar, as críticas também serão bem-vindas. Um super beijo e até o próximo cap.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte conforme combinado, Christopher e a mãe foram até a secretária do curso de Christopher, onde Alexandra solicitou falar com o diretor do curso, que prontamente a atendeu, e atendeu seu pedido, encaminharam-se até a sala de segurança, onde puderam analisar as imagens do estacionamento do prédio. Ó, lá... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais