Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
No dia seguinte conforme combinado, Christopher e a mãe foram até a secretária do curso de Christopher, onde Alexandra solicitou falar com o diretor do curso, que prontamente a atendeu, e atendeu seu pedido, encaminharam-se até a sala de segurança, onde puderam analisar as imagens do estacionamento do prédio.
Ó, lá... - Alexandra apontou Nathalia, a mulher não a conhecia pessoalmente, mas tinha uma ótima memória, e logo lembrou-se da foto que Christopher a mostrará, inclusive, as fotos eram bem mais nítidas.
Mas aí é quando ela chega no local, certo? - o Diretor avaliou - ainda estava de dia, falou isso, pois Christopher estudava á noite, das 06:30 ás 10:00. - Por favor, adiante as imagens um pouco mais depressa até o anoitecer. - pediu a um dos vigilantes que os ajudavam. - Aí! - apontou, e o rapaz pausou o vídeo, era o momento onde Christopher chegava no estacionamento, destravava o carro e entrava.
Pode soltar, foi aí que ela apareceu - comentou, e liberaram o vídeo outra vez.
Perdoe-me, Senhor - dirigiu-se ao diretor - que garota oferecida - olhou as imagens com indignação - isso não vai ficar assim - olhou Christopher e em seguida o Diretor - será que o senhor me consegue cópias dessa filmagem? - diretor prontamente assentiu.
O que vai fazer? - Christopher perguntou sem entender.
Conversamos depois! - a mãe respondeu.
A senhora pode assinar um termo em minha sala, e amanhã o mais tardar as filamgens lhe serão entregues, só peço que tudo se mantenha em sigilo, também não posso sair fornecendo imagens de nosso setor de segurança assim, entendo o caso como uma situação á parte - disse o diretor e Alexandra concordou - vamos? - todos saíram da sala de segurança, o vigilante solicitou as cópias, enquanto Alexandra havia entrado na sala do diretor do curso, para assinar o termo de solicitação.
Obrigada - Alexandra entregou o termo ao diretor, sorriu em agradecimento e retirou-se, encontrando Christopher no corredor - Essas imagens não podem vazar de forma alguma, entendeu Christopher?- o viu assentir - pois bem!
O que a senhora vai fazer com isso? - ele perguntou ainda sem entender.
Processa-la! - foi curta, grossa e objetiva, Christopher arregalou os olhos, ele estava com raiva de Nathalia, porém, não achava que fosse pra tanto, afinal, Dulce acreditaria nele. Pelo menos era o que ele esperava.
Não acha que vai ser uma exposição muito grande? - perguntou receoso.
Bom, você quem decide, só não me faça besteira quando pegar essa gravação, pois, assinei em meu nome, são de minha responsabilidade, não quero ser eu a processada - rolou os olhos.
Tudo bem, não irei. Obrigada mamãe! - sorriu.
Alexandra seguiu até seu carro, sendo seguida pelo filho que entrou no banco do motorista, Alexandra odiava dirigir, não tinha paciência, então sempre que podia aproveitava-se de Christopher, do marido ou das amigas. Christopher chegou em casa feliz, havia até se esquecido que também tinha se chateado com Dulce por não confiar nele, mas agora com certeza ela acreditaria nele, e com Nathalia se revolveria, e ela não mais iria importuna-los.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Bom dia, meu filho - Alexandra cumprimentou Christopher que descia as escadas da casa apressado - onde vai com toda essa pressa? Bom dia, mamãe! - ele a deu um beijo na cabeça - buscar aquele material lá. Ah - recordou-se - Quer que eu vá com você? Não precisa, em seguida vou falar com Dulce - ele disse recordan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..