Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
No dia seguinte...
Bom dia, meu filho - Alexandra cumprimentou Christopher que descia as escadas da casa apressado - onde vai com toda essa pressa?
Bom dia, mamãe! - ele a deu um beijo na cabeça - buscar aquele material lá.
Ah - recordou-se - Quer que eu vá com você?
Não precisa, em seguida vou falar com Dulce - ele disse recordando-se de Dulce, há exatamente uma semana não a via, muito menos tinha noticias dela.
Tudo bem, querido - sorriu, e subiu as escadas com sua xícara de café.
Christopher saiu de casa rumo a faculdade, e logo foi até a sala do coordenador do curso, onde havia combinado de receber o dvd com a gravação, lá assinou um termo de entrega, e voltou em direção ao estacionamento, onde encontrou Christian que resmugava algo sozinho a sua frente.
Tá louco, cara? - Christopher correu e começou a andar ao lado dele.
Não acredita o que aconteceu - disse indignado - o escroto do professor, errou minha nota, e agora vou ter que entrar com um processo administrativo para ver como vamos reverter essa situação, você não tem noção do quanto estou puto aqui, cara - disse ainda com revolta, em seguida mirou Christopher novamente - mas e você, o que faz aqui tão cedo?
Solicitei as imagens do estacionamento aqui naquele dia lá - mencionou e Christian logo entendeu, sabia do que se tratava.
E aí? - Christian disse abrindo a porta do carro de Christopher e entrando junto ao mesmo, porém no banco do passageiro, o que o causou estranheza no mesmo.
Aí que consegui - mostrou o dvd, enquanto colocava o cinto de segurança, estranhou Christian fazer o mesmo - Vai comigo? - perguntou.
Vim de uber, você vai me deixar em casa - sorriu com ironia.
Eu não acredito - Christopher negou com a cabeça sorrindo, e os dois seguiram até parte do caminho, Christopher não demorou á chegar na casa do amigo, se despediram e ele seguiu até o condomínio de Dulce. Chegou lá, foi recebido por Helô que não entendeu nada, porém, o convidou para entrar, Maite iria descer as escadas, porém, ouviu a voz de Christopher, voltou para o quarto de Dulce, que mexia em seu notebook sentada na cama encostada a cabeceira.
Ele está aí - Maite entrou no quarto correndo na ponta dos pés e fechando a porta atrás de si, e encostando-se na mesma.
Ele quem? - Dulce ergueu a sobrancelha e Maite continuou...
Christopher - aproximou-se da cama de Dulce - olha só, não discute, por favor
Eu não quero vê-lo - negou com a cabeça e voltou sua atenção ao notebook, Maite o retirou das pernas de Dulce - o que foi, Mai? - perguntou impaciente.
Vocês precisam conversar, Dul. Larga de ser teimosa - colocou o notebook ao lado sobre a cama.
Não quero, não vou - levantou-se da cama rapidamente, e logo sentou-se com a mão no rosto.
Está tudo bem? - Maite a amparou, e a esperou recuperar-se sem dizer nada.
Minha cabeça está girando. Me dá água, por favor? - Dulce pediu, e Maite prontamente foi até o frigobar em seu quarto, pegou um pouco de água e retornou, o entregando-a - Obrigada. - tomou um pouco de água e foi o suficiente para sentir-se mal outra vez, Maite revirou os olhos e foi até sua bolsa, voltando com uma caixinha nas mãos, e entregou-a, a Dulce.- O que é isso? - leu e... - Tá maluca, Maite?
Faz logo... Vem! - a pegou pela mão e foram até o banheiro - Olha só, você vai por um pouquinho de xixi aqui, e aguardar o resultado, disse abrindo a caixinha e tirando o teste de grávidez da mesma, deixando-o sobre a pia, tudo pronto para Dulce - Te aguardo aqui fora - piscou o olho para Dulce, que a olhava estática e saiu do banheiro fechando a porta.
[...]
Christopher entra no quarto de Dulce, e encontra Maite.
Ah, não! - ele resmungou, porém, Maite escutou, revirou os olhos e voltou a encarar a porta do banheiro, á espera de Dulce.
Cadê a Dul? - perguntou, porém, não obteve resposta - Maite, por favor...
Mai... - Dulce a chama chorosa ainda dentro do banheiro, a morena corre até o mesmo, deixando Christopher no quarto sem entender nada.
[...]
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul, você tá grávida! - disse tomando o teste das mãos de Dulce e conferindo-o. Maite, o que eu faço, pelo amor de Deus? - a encarou chorando. Primeiramente, se acalma e fala baixo, Christopher está aí no seu quarto, e não duvido nada que atrás da porta também - falou quase sussurando em seguida a abra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..