Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Meninas, o capítulo anterior foi postado sem querer, me desculpem ele haver sido tão minusculo. Eu ía coloca-lo em rascunhos, e acabei postando. Mas aí vai a continuação... Beijos, e obrigada por todos comentários, amo ter vocês aqui! :*
______________________________________________________________________________________________________________________
Maite, está tudo bem? - Christopher perguntou atráves da porta.
Sim - a morena respondeu, em seguida mirou Dulce - e agora, vai contar? - Dulce negou com a cabeça - conversa com ele então, tenta ouvir o que ele tem pra dizer, você agora precisa do apoio dele, ainda que não o queira mais, Dul. - a viu assentir - vou tomar café, qualquer coisa me chama, ok? - abraçou Dulce - vai ficar tudo bem.
As duas saíram do banheiro, Maite passou por Christopher e saiu do quarto, Dulce o encarrou, estava nervosa duas vezes, por vê-lo depois de quase duas semanas, e pela descoberta de segundos atrás.
Por quê demoraram tanto, você está passando bem? - ela assentiu - vai ficar sem falar comigo, só balançando a cabeça?
O que você ainda quer conversar? - ele levantou-se da poltrona e aproximou-se de Dulce que recuou toma - a entregou o dvd onde com as gravações - se não for pedir muito, queria que assistisse isso. - Dulce o pegou e analisou.
O que é isso? - olhou o cd.
Ver, por favor. - pediu, calmamente.
Dulce suspirou, foi até o painel da tv e colocou o dvd no aparelho, ligou a TV, a configurou e ficou em frente a mesma, as imagens não demoraram a aparecer, Christopher permanecia parado atrás dela, as filmagens acabara, Dulce estava estática, não havia percebido, mas estava chorando, Christopher passou na frente dela desligou o aparelho, guardou o dvd na caixinha, e voltou-se para Dulce, a abraçou, e tudo o que ela conseguia, era chorar...
Por favor, não fica assim. - a apertou contra-si, não aguentava ver mulheres chorar, e as que amava, muito menos. - Dul, se acalma por favor.
Não consigo engolir isso, não consigo suportar o fato de que ela se aproximou de você, tudo o que ela mais queria na vida - apartou o abraço e secou as lágrimas.
Eu sei que você não me quer mais, mas eu queria que pelo menos não ficassemos nesse clima, eu te amo, Dulce, como eu nunca pensei que fosse amar alguém um dia. - ela o encarava sem saber o que dizer.
Eu preciso te contar uma coisa... - Dulce falou incoscientemente.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite não fez por maldade, não quero que fique chateado com ela. - pediu, e ao mesmo instante respirou aliviada, aquele não era o momento, sentia que não. Tudo bem, não guardo magoas - sorriu, arrancando um sorriso de canto de boca de Dulce também. Como conseguiu isso? - apontou com a cabeça o dvd nas mãos de Christop ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..