Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Maite não fez por maldade, não quero que fique chateado com ela. - pediu, e ao mesmo instante respirou aliviada, aquele não era o momento, sentia que não.
Tudo bem, não guardo magoas - sorriu, arrancando um sorriso de canto de boca de Dulce também.
Como conseguiu isso? - apontou com a cabeça o dvd nas mãos de Christopher.
Dona Alexandra - sorriu, e viu Dulce arregalar os olhos - Pois é, não precisa ficar incrédula, mamãe gosta muito de você.
Éh... Acho que não temos mais nada pra conversar, não é? - tentou ser fria, aquilo lhe doía, mas ainda estava magoada, e parece que assistir aquele vídeo, por mais que houvesse constatado que Christopher realmente não tinha culpa, se chateou pelo fato dele ainda descer do carro para ouvi-la.
Você tem certeza que não? - ele perguntou receoso, mas a resposta foi um "sim", conforme esperava. Chatou-se, porém, não demonstrou. - Ok então. - ele caminha até a porta...
Espera! - Dulce pediu, caminhou até ele - pode me emprestar isso?
Só tenho essa cópia - explicou, Christopher - se não for destruir, ainda irei precisar.
Pra...? - Dulce.
Isso não vai ficar assim, já entendi que você não me quer mais, tudo bem, não dá pra continuar com alguém que não confia em mim, mas Nathalia irá me pagar caro por isso, se não me deixar em paz.
Dulce o olhou confusa e com medo, se questionou se era tão importante assim na vida de Christopher, pelo que ele havia dito sim, mas porquê então não a pedia pra voltar. Acordou de seus desvaneios com ele se despedindo e deixando o dvd sobre a mesinha do quarto de Dulce. Ele foi embora, Dulce sentiu-se sozinha mais uma vez, mas não demorou muito, Maite entrou no quarto ás pressas, havia subido as escadas correndo após Christopher sair da casa.
Como foi? Contou pra ele? - Maite perguntou.
Não. Quer dizer, quase, mas... - suspirou - Não tive coragem.
Ele deveria ser o primeiro a saber - pensou um pouco - no caso o segundo, porque a primeira fui eu - se gabou, arrancando um sorriso de Dulce - pretende contar não é mesmo? - ergueu a sobrancelha a espera de uma resposta de Dulce, porém não aconteceu... - Dul, não pode fazer isso, ele tem direito, obrigação, e tem que ter responsabilidade também, esse neném é tanto dele, quanto seu. Você é a mãe, claro, isso jamais mudará, assim como ele nunca deixará de ser pai, e nesse quesito, acho que Christopher tem todos os pontos, você mais que ninguém sabe o quanto ele ama o Dudu, mesmo ele tendo vindo num momento de crise, porém, isso nunca foi motivo pra ele fazer pouco caso do menino, vejo nele amor e responsabilidade, principalmente na parte financeira.
Eu sei, Mai. Mas preciso de um tempo, estou muito chateada, só o fato de saber, e de hoje ver que mesmo ele tendo evitado-a, saber que ela o beijou, dá vontade de mata-la. - bufou.
Tá repreendido, não fala isso - Maite se benzeu - nem em sonho, nem brincando, pelo amor de Deus.
Christopher chegou no trabalho, nem ouviu o que a secretaria de seu pai lhe avisou, entrou em sua sala e perdeu-se em seus pensamentos.
[...]
Ele não atende? - perguntou a mãe de Anahí ao vê-la entrar na observação da pediatria.
Não, e também não irei ligar mais - colocou o celular no bolso traseiro da calça e aproximou-se do leito do filho - como está se sentindo, meu amor? - acariciou o rosto de Eduardo com amor, lhe doía ver o filho com aquela agulha na veia.
Vou tentar ligar pra Christopher novamente, me espera aqui - Anahí ia argumentar, mas a mãe saiu antes de qualquer argumento da filha. Poncho entrou na pediatria.
Como ele está? - aproximou-se de Anahí e Eduardo que depois de muita manha e carinhas de choro, abriu um sorriso.
A pediatra solicitou alguns exames, deve ter sido algo que comeu na escolinha, a professora falou que eles ficam trocando o lanche, coleguinha com coleguinha, pode ter comido algo que ofendeu, o deixou no soro e sob medicação, até sair os resultados.
Você vai ficar bem logo, garotão. - Poncho sorriu carinhosamente.
Ao telefone, Tysha conversava com Christopher com um resumo do que aconteceu, o mesmo de pronto, já havia a comunicado de que em alguns minutos estaria no hospital junto a ela, a mãe de Anahí guardou o celular na bolsa, e ficou na recepção aguardando a saída de Poncho, só era permitida a permanência de no máximo 02 pessoas na observação.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Á noite, Maite e Helô estavam na cozinha, Dulce havia ido até a casa de Poncho, precisava conversar. Foi recebida pela mãe de Alfonso, porém, a mesma o informou que ele não estava, ela agradeceu e voltou para casa, no caminho telefonou para o mesmo, Anahí atendeu. Oi Dulce. - disse seca. Poncho está ocupado? - insistiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..