Fanfics Brasil - 128º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 128º Capítulo

399 visualizações Denunciar


Á noite, Maite e Helô estavam na cozinha, Dulce havia ido até a casa de Poncho, precisava conversar. Foi recebida pela mãe de Alfonso, porém, a mesma o informou que ele não estava, ela agradeceu e voltou para casa, no caminho telefonou para o mesmo, Anahí atendeu.


Oi Dulce. - disse seca.


Poncho está ocupado? - insistiu, Poncho seguia sendo seu melhor amigo precisava conversar com ele.


Vou passar pra ele - estendeu aparelho celular - A Dulce! - olhou para Christopher que arregalou os olhos, porém, ao nota que Anahí o encarava, voltou a atenção ao filho.


Tudo bem, posso sim - Alfonso falava ao telefone - Te aviso quando chegar. Se cuida!- Ele guardou o celular no bolso, Anahi o olhava incrédula, não queria acreditar no que havia escutado. Como assim Poncho iria encontrar com Dulce? Não estava acreditando. E havia irritado-se.


O que ela quer? - o interrogou.


Não sei, disse que é urgente e que precisa conversar. - falou a verdade, porém, Anahí não se convenceu, afastou-se de cara feia, Poncho olhou para Christopher que prestava, que negou com a cabeça, e voltou a atenção para o filho. Poncho aproximou-se dele.


Está tudo bem com vocês? - perguntou a Christopher, referindo-se a Dulce.


Ela terminou, não quer mais me ver. Já fiz de tudo, arrumei provas, tudo, tudo. Mas não adianta, o que mais posso fazer? - Alfonso negou com a cabeça, sabia que Dulce estava sofrendo, e que era sobre Christopher que a mesma queria conversar.


Ela me pediu pra avisar quando chegasse, quer conversar... - Christopher o olhou de cara feia - Calma, cara! - riu.


Sua namorada é quem não gostou muito - apontou Anahí com a cabeça que conversava com a enfermeira atraves do vidro - não arruma problemas pra Dulce.


Olha quem fala! - Poncho revirou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Anahí se desentenderam, Christopher observava tudo de camarote, inclusive, aquilo o incomodava, o que Dulce queria conversar com Poncho, ele se perguntou. Anahí entrou na pediatria, acordando o ex de seus pensamentos. Se quiser ir embora, não tem problema - disse aproximando-se de Eduardo que dormia com o bracinho esticado devido o soro - sei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais