Fanfics Brasil - 129º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 129º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Poncho e Anahí se desentenderam, Christopher observava tudo de camarote, inclusive, aquilo o incomodava, o que Dulce queria conversar com Poncho, ele se perguntou. Anahí entrou na pediatria, acordando o ex de seus pensamentos.


Se quiser ir embora, não tem problema - disse aproximando-se de Eduardo que dormia com o bracinho esticado devido o soro - sei que amanhã você acorda cedo.


Você também - ele disse mirando o filho - não quer ir descansar? - viu Anahí negar.


É sério, pode ir, e se puder levar mamãe agradeço. - sorriu sem graça, ainda eram poucos seus momentos a sós com Christopher, na maioria das vezes tratavam das coisas por telefone.


Vou esperar mais um pouco, pode ser que o resultado dos exames saíam. - Anahí assentiu, caminhou até a poltrona, e sentou-se, Christopher permaneceu em pé ao lado do filho.


...


Você vai ser mãe! - Poncho arregalou os olhos e abriu um sorriso - Não acredito. - abraçou Dulce - Fico feliz por você. - soltou Dulce e viu que sua impolgação estava maior que a da mesma - você está triste - disse certo, conhecia Dulce como a palma de sua mão. - O que foi, Christopher não quer?


Ele não sabe - suspirou - e eu não sei como contar. - encarou Poncho - terminamos, e dessa vez acho que não tem mais volta.


Quem foi que terminou, você ou ele? - Poncho perguntou.


Eu, mas ele parece estar de pleno acordo com minha decisão - Poncho riu - não é engraçado.


Claro que é, olha o que você tá falando, Dul. Vocês tem que deixarem essa infantilidade de lado, ainda mais agora, e outra, ele tem que saber, Dul. Vocês agora tem um elo, que os une para o resto de suas vidas, não podem agir dessa maneira. Quando pretende contar pra ele? - cruzou os braços a espera de uma resposta que não veio - é melhor ele saber por você, não acha?


Não tenho coragem! - Dulce.


De toda forma quando ele souber, vai vir falar com você, e contato vai ser uma coisa que vocês teram que parar com isso uma hora ou outra, e isso tem que ser o mais rápido possível, seu neném, ou sua neném não merece passar por isso, vocês se gostam, enfrentaram tudo o que enfrentaram para ficarem juntos, e agora por uma besteira, ficarem agindo assim, é inadimissível, Dulce. - a repreendeu, e Dulce acabou sorrindo, amava Poncho, não como homem, apesar do passado, mas ele sempre fora de uma maturidade incrível, sempre as palavras certas, nos momentos certos.


Por isso que eu te amo - ela sorriu e o abraçou, sempre encontrava conforto em Alfonso, desde quando eram crianças, e os problemas era menores. Os dois seguiram conversando, quase meia noite e meia foi o horário em que Poncho e Dulce entraram em suas respectivas casas, Dulce falaria com Christopher, estava decidida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dia seguinte... Após a aula, exatamente ás 12:35, Dulce e Maite voltavam para a casa de Dulce, onde a morena estava passando uns dias. Conversavam durante o caminho, Maite dirigia o carro de Dulce. Tá decidida mesmo? - olhou a amiga rapidamente, em seguinta voltou a prestar atenção no trânsito - Poncho te convenceu e eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais