Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Que houve Christian, Ucker saiu daqui estranho – Poncho chega já sentando ao lado de Christian.
Nada não, esquece – ele diz olhando pro outro lado.
Ih, tá muito estranho comigo – ele diz desconfiado.
Que estranho contigo nada Alfonso, não viaja – Christian fala.
Que mal humor hein – ele olha pra pista de dança – Olha lá , Christopher e Dulce dançando , entendi nada.
Que foi , tá com ciúmes? – Christian fala olhando pra DyU na pista de dança.
Eu? Ciúmes da Dul? – ele diz rindo e negando com a cabeça – Eu e Dul ficamos porque nos curtimos, mas não nos amamos tanto assim como casal.
Um exemplo – Christian se vira pra Poncho- Só um exemplo , eu e Dulce ficássemos, qual sua reação?
Não sei – ele entorta a boca – Dulce fica com outros caras as vezes , eu com outras , ah acho que não me importaria.
Mas você se chateia com algumas coisas que ela faz ou deixa de fazer – Christian questiona – E ai?
Ah , temos apenas uma amizade colorida , na verdade Dulce é minha melhor amiga , quando me chateio com ela é algo relacionado ao nosso relacionamento de amizade , temos muita liberdade um com o outro, quando fico chateado com ela é por esse lado – olha pra Christian – Mas porque , tá interessado nela , e a Mai?
Não, é só por saber, meu interesse, segue em Mai – levantando-se – Eu já volto.
Povo doido – Poncho comenta consigo mesmo – eu hein.
Christopher havia saído em busca de Anahí, mas mais uma vez o destino quem sabe , conspirou e fez com que ele encontrasse Dulce, sentada em um dos bancos do jardim, ela tinha uma expressão triste, claro que Christopher não pensou duas vezes antes de ir até ela.
Dulce, tá tudo bem? – Ela afirma virando o rosto pro outro lado- Christopher vai embora vai.
Ué, o que eu fiz? – Ele pergunta confuso – Só quero saber se você está bem.
Nada, eu só não quero mais problemas – ela diz limpando as lagrimas- Por favor , é melhor assim, vai por favor.
Não, primeiro você me explica o porquê de estar me tratando assim, de todo o grupo você e eu sempre fomos mais afastados, mas por que essa grosseria agora?
Eu ouvi quando a Any disse a você que não se aproximasse de mim ok? –ajeita os cabelos – eu não sei o que ela pensou, só sei que não tem nada a ver e como isso não faz diferença pra mim, é melhor você se afastar, porque não quero brigar com a Any e nem que vocês briguem.
Infantilidade da Anahí, isso não tem nada a ver – ele senta ao lado dela- Dulce, vai me tratar assim mesmo?
Christopher , por favor , porque essa insistência em se aproximar de mim agora, eu e você não somos tão amigos assim, não vai fazer diferença – ela fala com indiferença.
Christopher , por favor – ela se levanta para sair mas ele a segura pelo braço – Me solta!
Dulce eu não vou deixar isso assim – fala firme.
Você é louco , eu hein – ela o olha estranhando aquela atitude, solta-se e saí quase correndo.
Christopher – Anahi chega.
Anahi – ele fala frio – o que quer?
Poderia me levar embora? – ela pergunta.
Não acha melhor pedir ao seu ciúme excessivo? – ele lhe vira as costas.
Não precisa ser grosso idiota – ela dá as costas e saí ainda falando – Pode deixar que eu vou sozinha.
Cara quando eu disse que você poderia escolher outra eu não pensei que fosse partir pra cima da Dulce , mas que bom , que bom por que sendo assim, tenho uma ótima noticia pra te dar – Christian fala , após chegar por trás de Christopher , ele havia visto tudo de longe , da aproximação de Christopher em Dulce até a saída de Anahí.
Não viaja – Christopher senta confuso aonde anteriormente Dulce estava – Eu vou ficar louco – passa as mãos pelo rosto – Sabe o que é louco? – Olha pra Christian que sorria – louco.
Porque Dulce tá te deixando assim? – Christian sorrindo – Hein?
Não, claro que não, estou assim porque mais uma vez discuti com Anahí – ele diz.
Ah , qual é não fica assim , vai curtir vai , eu acho que você deve esperar pra conversar com ela depois e não ficar se esquentando, enquanto isso , procura outra – Christopher o mira com olhar de reprovação – Que?
Nada – Ucker olha pro outro lado.
Eram quase 4 da manhã quando todos haviam ido embora, exceto Dulce, Christian e Poncho, todos ficaram pra dormir na casa de Maite, estavam bêbados e cansados então o sono não demorou a chegar.
No outro dia...
Chris,Mai , Dul e Poncho tomavam café , para quem havia enchido a cara na noite anterior, os três estavam muito bem , e conversavam bastante.
Então quer dizer que você está apaixonado – rindo de Christian – Olha só Mai, altas declarações assim.
Ah, que isso Dul , estou apenas expressando o que estou sentindo – Christian dá um beijo na bochecha de Mai – Te quiero.
Uuuuh – Poncho e Dul rindo dos dois – Tá sério hein – Poncho diz enquanto tomava um gole de seu café e devolvia a xícara a mesa.
Eu também estou achando – Dulce diz sorrindo – Galera , que horas a gente vai embora hein?
Calma ai Dul , já quer ir embora? – Mai fala.
Não é isso, é que meu pai deve estar louco já – Dul suspira – o clima de ontem não foi nada legal, e não gosto de ficar assim, mas também não gostei de vê-lo com aquela bruaca maldita.
Calma Dul , foi a primeira impressão, vocês vão ter tempo de se conhecerem melhor – Christian se pronuncia – Nem tudo sempre é como a gente pensa que é.
Eu não sei – negando com a cabeça – mas eu preciso conversar com ele.
Bom , sendo assim – Poncho levanta-se – Dul , pega lá suas coisas que eu te levo, assim você conversa logo com seu pai e resolve logo sua vida – Dul afirma e levanta-se também, Poncho vira o olhar pra Christian – Você espera o Ucker que Anahi ontem foi embora no carro dele ele tá em caro – Chris afirma.
Eu fico , sem problemas – olha pra Mai.
------------------
Olá amores , desculpa a demora pra repor o capítulo que havia sumido aqui do site, é que eu aproveitei pra edita-lo. Espero que gostem , bjos ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Safado – Maite sorrir – Não me olha assim Christian. Assim como? – Chris perguntou se fazendo de desentendido. Você está comendo-a com os olhos – Poncho diz enquanto procurava a chave do carro pelos bolsos. Alfonso! – Mai e Dul o repreendem e ele rir. Não falei mentiras ué – encontra a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..