Fanfics Brasil - 130º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 130º Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


Dia seguinte...


Após a aula, exatamente ás 12:35, Dulce e Maite voltavam para a casa de Dulce, onde a morena estava passando uns dias. Conversavam durante o caminho, Maite dirigia o carro de Dulce.


Tá decidida mesmo? - olhou a amiga rapidamente, em seguinta voltou a prestar atenção no trânsito - Poncho te convenceu e eu não. - fez-se de ofendida.


Não é isso, Mai. - suspirou - é que sei que não vou conseguir esconder por muito tempo, e prefiro que de agora em diante tenhamos uma relação sáudavel pelo bem desse bebê - levou o olhar até sua barriga, ainda era inperceptível, mas alí havia uma vida.


Nesse quesito, concordo com você, não vejo futuro em esconder, você mais que ninguém que conviveu esse último ano com Christopher, conhece sua conduta como pai. - disse Maite - tenho certeza que com o baby de vocês, não será diferente. - apesar de tudo o que presenciou da relação de Christopher com o filho com Anahí, Dulce olhou Maite com insegurança - o que te dá medo? - Maite perguntou percebendo que algo aflingia Dulce.


Meu pai, tenho medo que isso o chateie - confessou - Não quero isso, Mai.


Tem certeza que só o seu pai? - ergue a sobrancelha olhando-a, o carro  estava parado no sinal - Acho que você se refere a um outro álguém, mas não acho que pelo contrário do que pensas, isso pode até unir mais  vocês duas. Uma criança é uma benção na vida de qualquer pessoa, Dul. Elas nunca nascem sozinhas, com elas, nascem esperança, esperança de dias melhores, de nos tornarmos melhores, trazem consigo amor e felicidade, ou seja, só bons sentimentos, só coisas boas - Maite assegurou.


Vou conversar com Christopher, depois com papai. - viu Maite olha-la com um sorriso.


Você está fazendo a coisa certa, acredite! - sorriu, em seguida estacionou na porta da casa de Dulce, as duas desceram, Maite travou o carro, e as duas entraram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... Grávida, Dulce? - Fernando olhou a filha surpreso - Minha filha... Me perdoa, papai! - Dulce abaixou a cabeça, porém, em segundos foi surpreendida por um abraço do pai, aquilo lhe causou espanto, Fernando era bastante rígido com a questão da faculdade de Dulce, e desde sua adolescência, a alertava da responsabi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais