Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Dias depois...
Grávida, Dulce? - Fernando olhou a filha surpreso - Minha filha...
Me perdoa, papai! - Dulce abaixou a cabeça, porém, em segundos foi surpreendida por um abraço do pai, aquilo lhe causou espanto, Fernando era bastante rígido com a questão da faculdade de Dulce, e desde sua adolescência, a alertava da responsabilidade que era ter um filho jovem. - Papai?
Filha, Deus sabe de todas as coisas - apartou o abraço, a filha ainda o olhava com espanto - eu sei que não está entendendo nada, e nem sei se esse é o momento de misturar as notícias, mas... - calou-se. Helô que até então observava a cena de longe, aproximou-se.
Querida, mantenha calma por favor - a mulher pediu, e também recebeu um olhar de espanto.
O que está acontecendo, estão me assustando. - Dulce disse com medo - Papai, o que aconteceu?
Helô olhou para Fernando que assentiu, não conseguiria dar a notícia que tinha para filha, então a mulher se pronunciou.
Dul, sua mãe está doente - a viu arregalar os olhos - calma, por favor. - a segurou pelas duas mãos - ela irá precisar do seu apoio e de seu pai nesse momento.
O que minha mãe tem? - perguntou com os olhos cheios de lágrimas - Me fala gente... - pediu chorosa.
Filha, sua mãe está com câncer, mas não apavore-se, ainda mais no estado em que se encontra - tentou acalmar Dulce, que já estava em prantos - Dulce, por favor.
Papai, como quer que eu me acalme, é a minha MÃE! - infatizou - eu quero ir pra lá. - Fernando assentiu.
Como quiser... - Fernando assentiu.
Espera, eu entendo que está preocupada, mas Dulce, você descobriu a grávidez, e já procurou um obstetra? - a viu negar com a cabeça - exatamente como imaginei, vou marcar uma consulta pra você, e assim que você passar por uma avaliação, vamos comprar sua passagem.- Dulce assentiu. - Meus parabéns, querida. - a abraçou - essa criança tenho certeza que trará felicidade para todos nós, inclusive para sua mãe nesse momento tão delicado. - apartou o abraço - confie! - sorriu, e sim, conseguiu transmitir segurança para Dulce.
Me perdoa te contar isso nesse momento, que deveria ser somente de alegria, querida. - Fernando abraçou a filha - porém, confia em mim, ficará tudo bem. - Dulce sorriu - E Christopher, como reagiu? - Dulce gelou, sentiu o chão sumir abaixo de seus pés.
Bem - sorriu - não se preocupa, papai. - tentou disfarçar o nervossismo, ainda não havia tido coragem de contar nada á Christopher, há quase 1 mês os dois não se viam, muito menos se comunicavam, simplesmente não tinha notícias dele, com certeza estava seguindo sua vida sem sequer lembrar-se dela.
-
Mais tarde. Maite havia chego a casa de Dulce, que lhe contará sobre a reação de seu pai, e a notícia sobre a mãe, Maite ficou arrasada, durante o tempo em que a mãe da amiga morou na capital, as duas tinham uma boa convivência, inclusive, Maite era uma das poucas, se não a única amiga de Dulce, á qual Blanca mais simpatizava.
Eu sinto muito! - Maite abraçou Dulce.
Estou péssima, não vejo á hora de viajar e vê-la. - disse tristemente - espero que nada aconteça nada com a minha mãe, nossa convivência após a separação não foi das melhores, mas eu não vou suportar, Mai.
Calma, não vai acontecer nada. - Maite tentou tranquilizar Dulce - pior que nem um calmante eu posso te dá - disse com preocupação, era nítido que aquela notícia havia devastado Dulce. - Por favor, vamos pensar positivo.
Amanhã vamos marcar obstetra pra mim, você vai comigo? - de pronto Maite assentiu - Obrigada.
Dul, não quero te apavorar, mas e Christopher? - Maite viu Dulce suspirar - Olha só, ainda mais agora, você precisa de apoio.
Meu pai está comigo, você está comigo, minha mãe não irá me virar as costas, e também tenho a Helô, e... - foi interrompida por Maite.
Dul, nenhum de nós somos o pai do seu filho. - Maite a recordou - Você teve coragem de contar ao seu pai, e não tem coragem de chegar em Christopher e dizer, qual é? - revirou os olhos.
Depois resolvo isso - levantou-se da cama - vou tomar um banho e me deitar, não estou me sentindo nada bem.
Fica tranquila, tudo irá se resolver, câncer de mama hoje é dia se diagnosticado á tempo, a chance de cura é de 95% dos casos, não se apavore demais, tudo irá ficar bem com sua mãe, mas também, pra isso você e seu bebê precisam estarem bem, por favor. - Dulce assentiu e entrou no banheiro de seu quarto, Maite foi até o closet da amiga onde estavam suas coisas, atrás de uma roupa, iria tomar banho assim que a amiga saísse do banheiro.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela noite Dulce quase não conseguiu dormir, pensando no problema da mãe. No dia seguinte, acordou por volta das 10 da manhã, não encontrou Maite no quarto, foi até o banheiro, escovou os dentes, e saiu de seu quarto atrás da amiga. Bom dia querida, conseguiu descansar? - Helô ao ver Dulce descendo as escadas. Bom dia - Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..