Fanfics Brasil - 132º Capítulo Dupla traição. (Vondy)

Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)


Capítulo: 132º Capítulo

428 visualizações Denunciar


Aquela noite Dulce quase não conseguiu dormir, pensando no problema da mãe. No dia seguinte, acordou por volta das 10 da manhã, não encontrou Maite no quarto, foi até o banheiro, escovou os dentes, e saiu de seu quarto atrás da amiga.


Bom dia querida, conseguiu descansar? - Helô ao ver Dulce descendo as escadas.


Bom dia - Dulce sorriu sem vontade - na verdade não, não paro de pensar na notícia de ontem.


Entendo você, meu bem. Mas tenha fé que tudo ficará bem. - pegou a mão de Dulce, que sorriu - mudando um pouco de assunto, marquei consulta pra você com uma obstetra, segunda-feira que vem, ás 15hrs.


Obrigada - Dulce sorriu sem graça.


Podemos conversar? - a mulher perguntou, Dulce assentiu e Helô apontou o sofá da sala, onde Dulce sentou, com a mulher ao seu lado virada para si. - Não sei se perguntar isso está dentro do nosso limite de intimidade, mas... é que não senti confiança ontem quando disse a seu pai que Christopher sabia dessa criança.


Você é igualzinha a mamãe. - Dulce sorriu - Quando pensam que a enganam, ela já sabe de tudo por mera desconfiança.- elas tiram, e Dulce continuou... - Ainda não tive coragem de contar. Como você sabe, nós terminamos, não sei como vou chegar pra ele e dizer: olha estou grávida!


Helô sorriu negando com a cabeça.


Querida, não tem porque sentir vergonha, ele te conhece, e se ele te ama, ou um dia te amou de verdade, ele sabe do seu coração, e sabe que você jamais inventaria algo assim. Além do mais, acho que seja melhor você chegar nele e falar, que ele chegar a saber por outras pessoa, sua barriga vai crescer, não vai ter como esconder.


Mai e Poncho já cansaram de me falar isso, mas eu realmente não sei nem por onde começar. - coçou a nuca preocupada, realmente não sabia o que fazer.


Seu pai não vai gostar de saber disso, Dul... - Dulce arregalou os olhos - não me olha assim, não irei contar, falo de se ele desconfiar...


Enquanto isso...


Poncho e Christian conversavam pelos corredores do estágio.


Eu estou pensando seriamente... Ah, a propósito, tem conversado com o Uckermann? - Poncho pergunta a Christian.


Não, ele ultimamente está insuportável. - revirou os olhos - ninguém pode falar, ou se aproximar. Cara, ele e Dulce se gostam, e ficam nesse lenga lenga, e quem aguenta sou eu. Há dias que ele só me dá patadas. - desabafa Christian - mas porquê ficou assim? - perguntou, ao notar Poncho confuso.


Vou te contar uma coisa - olhou para os lados, para certificar-se de que ninguém o escutaria - agora me promete guardar segredo? - Christian prontamente curioso assentiu - Dulce está grávida!


O QUE? - Christian perguntou quase gritando.


Fala baixo, cara! - Poncho pediu, quase num sussurro - Será que é isso que está o deixando assim?


Não sei, talvez ele nem saiba. - opinou, mas pois-se a pensar - Será, Poncho? - Poncho deu de ombros - Mas acho que ele teria nos contado.


Ou não... - Poncho.


Não sei, acho que contaria sim. Por quê não? - Christian opinou. Não via motivos para Christopher esconder dos melhores amigos que seria pai novamente.


Queria conversar com ele, tenho certeza que ela ainda não contou. - Poncho.


Não cara, por quê não contaria? - Christian descartou a possibilidade.


Dulce é cabeça dura, ela mesma conversou comigo, por ela, cria essa criança sozinha, sem ele saber. - Poncho.


Nesse caso, está sendo egoísta, cara. - Christian.


Mas olha só, deixa que eu vou falar com ela e saber se já contou ou não, assim sabemos se esse estranhamento do Ucker tem algo haver com a gestação. - Disse Poncho e Christian assentiu concordando - Por favor, não fala nada.


Claro que não, não vou falar nada. - Christian.


Logo despediram-se e foram a suas respectivas salas.


Mais tarde...


Dul, está se sentindo bem? - Maite pergunta atrás da porta do banheiro, onde a amiga estava trancada vomitando.


Estou... - Dulce respondeu, abriu a porta do banheiro e Maite entrou. - Eu só queria parar de enjoar.


Isso vai ser bem difícil, amiga. - Maite a recordou - tem mulheres que vomitam até o último mês.


Nossa, nem me faz pensar nessa possibilidade. - as duas tiram.


Vai se deitar, eu limpo tudo isso - Maite apontou a borda do vaso sanitário que estava um pouco suja de vômito.


Não precisa, Mai. - Dulce tentou argumentar, mas foi em vão, apenas obedeceu e deitou-se. Exatamente, 20 minutos após deitar-se, Dulce pegou no sono, Maite saiu do quarto, deixando a amiga descansar, e desceu até a sala da casa onde sentou-se no sofá, com os pés sobre a mesinha de centro, e abriu um livro, que por poucas páginas, não o terminou de ler naquele dia.


-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Á noite... Christopher, por favor tira essa cara - Christian havia acabado de entrar na sala de aula, encontrou o amigo sentado no fundo mexendo no celular - ninguém merece - rolou os olhos. É só não olhar pra mim - Uckermann respondeu sem mirar o amigo. Larga de ser estupido e vai atrás da mulher, mas não fica pelos cantos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 196



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18

    volta

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17

    amava essa web, se for voltar me avisa por favor

  • taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49

    posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!

  • taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08

    acabou?

  • taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54

    ansiosa por mais !!!!

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19

    Aaa que lindo o chá, posta mais

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22

      Que bom que gostou! Fico muito feliz.

  • camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51

    Ela voltou, espero que agr seja pra ficar

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03

      Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D

  • raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16

    Uma menininha..

    • annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29

      Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.

  • raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34

    eba ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais