Fanfic: Dupla traição. (Vondy) | Tema: (Barken/Vondy)
Á noite...
Christopher, por favor tira essa cara - Christian havia acabado de entrar na sala de aula, encontrou o amigo sentado no fundo mexendo no celular - ninguém merece - rolou os olhos.
É só não olhar pra mim - Uckermann respondeu sem mirar o amigo.
Larga de ser estupido e vai atrás da mulher, mas não fica pelos cantos com essa cara e distribuindo patadas em todo mundo. - disse seriamente, de uma forma a qual, ninguém jamais viu Christian falar - tá chato já. - sentou-se a frente de Christopher, que nada respondeu. As primeiras duas aulas se passaram, após as mesmas, Christopher saiu da sala com suas coisas, Christian o seguiu, parando-o no corredor.
Ei, ei! - Christian segurou Christopher pelo braço - Onde vai?
Embora, pra você não ter mais que olhar pra minha cara - disse com um sorrisinho falso - vai lá assistir aula cara, me deixa. - soltou-se e seguiu deixando Christian confuso no corredor da faculdade.
-
Como é que você sabe disso? - Maite interrogava Christian ao telefone.
Poncho me contou, e sei que você sabe, apenas por esse motivo estou falando com você. Tem certeza que ele não sabe? - Maite garantiu que sim - então não sei o que está acontecendo, tampouco, sei mais o que fazer.
Não posso nem comentar isso com a Dul, porque aí que ela não vai chegar nele nunca. - Maite disse pensativa. - O que posso fazer? - perguntou pedindo á Deus que encontrassem uma solução.
Não posso falar com ele, Poncho me pediu segredo, não quero perder a confiança dele. - Christian.
Você tem razão, nem fala com ele que falou comigo, você sabe como ele é... - os dois conversaram por volta de 15 minutos, em seguida, Christian foi trabalhar e Maite para seu quarto. Havia ido em casa buscar roupas. Ao sair encontrou com a mãe no corredor.
Onde vai? - perguntou a mãe de Maite.
Pra casa da Dul. - Maite viu a mãe olha-la intrigada - Tem certeza?
Claro que sim, mamãe. Para onde mais eu iria? Assim que puder, volto pra casa, mas no momento, não quero deixa-la sozinha. - a mulher questionou, Maite continuou - além de todos os problemas existentes, ontem descobrimos que a mãe dela está com câncer.
Nossa! Eu sinto muito - Maite (mãe de Maite) disse lamentando-se - Bom, sendo assim tudo bem, querida. Mande abraços para Dulce.
Claro que sim. - Maite sorriu, despediu-se da mãe, e desceu as escadas com pressa. Saiu de casa, e caminhou até seu carro parado um pouco mais á diante que sua residência, devido o carro de seu pai e uns amigos estarem em frente á residência.
O que fazes aqui? - Maite ver Christopher aproximar-se dela enquanto colocava suas bolsas no banco do passageiro de seu carro - está me perseguindo é?
Por favor, Maite! - Christopher revirou os olhos.
E então... - Maite fechou a porta do carro e deu a volta no mesmo, abrindo á porta do lado do motorista, onde entrou - é comigo que quer falar? - ele assentiu - então fala rápido que eu tenho que ir.
Vai pra casa da sua amiga? - Christopher perguntou e viu Maite assentir.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai, eu preciso falar com a Dulce. Me ajuda, por favor. - Christopher pediu quase em tom de súplica. Que eu me lembre há quase 01 mês atrás, você queria o meu pescoço, agora quer minha ajuda? - apontou para si, Christopher assentiu - Olha só, eu tenho certeza que a Dul tem muito o que falar com você, mas ela não qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 11/03/2023 - 16:59:18
volta
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:45:17
amava essa web, se for voltar me avisa por favor
-
taianetcn1992 Postado em 21/10/2020 - 04:43:54
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 04/10/2020 - 01:29:49
posta em homenagem ao dia mundial do rbd !!!!!
-
taianetcn1992 Postado em 02/10/2020 - 20:31:08
acabou?
-
taianetcn1992 Postado em 29/08/2020 - 04:08:54
ansiosa por mais !!!!
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:35:19
Aaa que lindo o chá, posta mais
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:22
Que bom que gostou! Fico muito feliz.
-
camilaaya Postado em 14/05/2020 - 20:29:51
Ela voltou, espero que agr seja pra ficar
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:30:03
Sim, sim. Estou tentando conciliar meu tempo. Obrigada por não abandonar. :D
-
raylane06 Postado em 09/05/2020 - 01:33:16
Uma menininha..
annyvondy Postado em 18/05/2020 - 19:29:29
Sim, uma princesinha. A tão sonhada princesinha.
-
raylane06 Postado em 06/05/2020 - 15:54:34
eba ..